Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hankk

Aprendiz

#904498 Meus amigos tavam comentando que quando a menina não puxa nenhuma conversa depois que você puxou assunto umas duas ou três vezes, é sinal de desinteresse. O que acham dessa teoria? Como costuma acontecer com vocês?
koreancb

Veterano - nível 9

#904500 cara, eu diria que ela está certa... todas que puxaram papo comigo eu já peguei ou é alvo facil, porém ja aconteceu de eu ver uma menina q nao puxou conversa cmg e ficar com ela... então eu digo que são momentos, talvez ela esteja desinteressada por nao te conhecer pessoalmente, mas caso vcs se conheçam isso pode mudar, nao se importe mto com online game
CDH

Aprendiz

#904510 Cara...vc a conhece pessoalmente? Caso sim, procure interagir mais com ela no mundo real, e ai sim, quando vocês começarem a ter algo em comum, essa de ela não responder irá ser algo inexistente.
Se você fala, e ela não responde (ignora), isso significa que ela realmente esta sem nenhum interesse em você. Então o segredo é você mudar esse cenário no mundo real, porque on-line game, por mais q seja "confortável", não é um game msm em si, é apenas uma das ferramentas de se trabalhar a conquista. A conquista mesmo, ocorre no mundo real.
Tomcouch

Aprendiz

#904516 Bom dia Hankk,

Seguinte: se ela não puxou é pq ou o papo não tá interessante ou ela tava ocupada no momento.

A dica é: procurar saber o que ela gosta de conversar, é muito importante isso, e não demonstre desespero. Lembre-se de não ficar horas e horas conversando com ela. aplique a regra do espelho com ela.

Forte abraço.
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#904522 Cara, já aconteceu comigo.

Eu sei que é foda quando vc manda um Oi, tudo bem pra pessoa e ela visualiza e não responde.

Whatsapp é muito bom pra jogar, porém pode te levar a friendzone, e que ja aconteceu comigo também.
Eu conversava muito com uma HB e que virou uma paixonite, a gente conversava praticamente o dia todo e nos encontramos apenas uma vez, mas graças a ela eu conheci o PUABASE e aprendi muita coisa... hehehehe

Hoje em dia nós conversamos pouco, eu nem puxo mais assunto. Estou falando isso porque aconteceu comigo. :ae

Mas te aconselho a ter conversar no mundo real, pois ai não tem como a pessoa te ignorar.

Criador do tópico

Hankk

Aprendiz

#904555 Não tou falando de a conversa não fluir. Tou falando de ela não tomar a iniciativa de iniciar as próximas conversas.

E wa é importante sim, minha gente. Complementa o ao vivo. Você já pegou ou não conseguiu pegar no dia, você faz todo o trabalho para day 2 e mesmo para manutenção pelo wa. Não é mais comum ligar tanto.
Flecho

Aprendiz

Hankk escreveu:Não tou falando de a conversa não fluir. Tou falando de ela não tomar a iniciativa de iniciar as próximas conversas.

E wa é importante sim, minha gente. Complementa o ao vivo. Você já pegou ou não conseguiu pegar no dia, você faz todo o trabalho para day 2 e mesmo para manutenção pelo wa. Não é mais comum ligar tanto.

Voce nao esta causando interesse para ela te chamar.
Deixe ela curiosa a ponto de te chamar no dia seguinte. Sem misterio.

Mas repito.. whatsapp é FURADA
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
Flecho escreveu:Whatsapp é furada,FURADA. Vai pra vida real que é melhor

Eu diria o mesmo cara.. não se prenda a essas porcarias do whatsapp não que isso só dá dor de cabeça. Saia e vá experimentar pessoalmente se ela está afim ou não.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#904595 Prezados PUAs,

Minha opinião sobre este tema é que as mulheres/meninas, estão utilizando-se deste aplicativo apenas para massagear o EGO delas e também como uma distração.....

No começo (tratando-se de pessoa recém conhecida) pode parecer bacana, mas, passado um tempo, o negócio vai perdendo a graça se você não comparecer AO VIVO E A CORES.

Claro que em uma ocasião ou outra, trocar mensagens com o seu alvo será interessante (também pode rolar muita safadeza de madrugada nestes bates papos..haha), PORÉM, creio que ficar conversando o dia inteiro, ou por muitas horas, não é legal meus queridos....

Portanto, não se prendam muito se ela responde, puxa assunto ou se ela te dá a máxima atenção a você, pois o que realmente vale é como ela te trata pessoalmente, no mundo REAL, e o que rola nele.