- 02 Fev 2014, 01:54
Iai galera beleza? Vou ser bem direto.
Ai eu te pergunto, fudeu?
Entao... eu não ia ficar sem falar com ela de novo, lógico, ela estuda na mesma facul que eu, mas to dizendo pelo whats e tal.
Isso foi em dezembro, estamos conversando, trocando snaps até hoje!!!! Ela esta demonstrando bastante interesse, aceitando indiertas, respondendo a elas positivamente...
primeira pergunta: " Ta tudo bem até aqui em relação a meu jogo? "
Ela vai vir pra cidade dos meus tios, (ela mora na cidade) e eu estou na cidade. Disse pra ela que ficaria até terça ou quarta e pra marcarmos algo. Ela disse que beleza, podemos combinar.
Alguma sugestão? Locais pra sair, devo parar de responder ela, parar com indiretas, continuar da forma que esta?
Minha rua da pra faculdade e sempre passava uma Hb no mesmo horário q eu passava pela rua e nós se olhávamos bem rapidinho. Achei ela no facebook através do face da academia e começamos a conversar, descubro que ela mora na mesma rua que eu 1 quadra pra cima, conversamos coisas bem normais...
Marcamos um day 1 , ela falou pra eu passar na rep dela, mas depois estava com vergonha e mt tímida, e nisso chegou as ferias e cada um viajou pra um canto.
Ai eu te pergunto, fudeu?
Entao... eu não ia ficar sem falar com ela de novo, lógico, ela estuda na mesma facul que eu, mas to dizendo pelo whats e tal.
Isso foi em dezembro, estamos conversando, trocando snaps até hoje!!!! Ela esta demonstrando bastante interesse, aceitando indiertas, respondendo a elas positivamente...
primeira pergunta: " Ta tudo bem até aqui em relação a meu jogo? "
Ela vai vir pra cidade dos meus tios, (ela mora na cidade) e eu estou na cidade. Disse pra ela que ficaria até terça ou quarta e pra marcarmos algo. Ela disse que beleza, podemos combinar.
Alguma sugestão? Locais pra sair, devo parar de responder ela, parar com indiretas, continuar da forma que esta?