Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TheKing

eu me pergunto a voce meu caro estudante da seducao, estudantee da vidaa, aonde esta o amor ?
aonde estaaa ?????

eu nao seeei, mais pra mim eu acho que ele recebeu outro nome.
As pessoas nao se preocupam mais com as outras nao tem mais afeto carinhoo pelo proximoo. Quando eu tinha 7 anos eu pensava que uma homem poderia ficar soh com uma mulher, pq seria pecado se ele traisse ou tivesse duas, eu tambem pensava que o beijoo era algo tao especiaal que nao podiaa desperdiçar com qualquer uma, eu era uma crianca inocentee muito sensiveel e tudo isso foi minha mae que colocou na minhaa cabeca. Quando eu fiz 17 anos eu era o unico garoto da sala que era bv que nao tinha conversado com uma menina, porem eu era o unico que faziaa tudo certo, eu nao respondia os professores trataava os meus amigos(nerds) muitoo beem, tao bem que eu era capaz de tudo para ver eles sorrindo, e conforme eu fui crescendo eu fui cada vez me achando mais idiotaa mais eu sempre guardei uma coisa que a minha me faloo quando eu tinha uns 8 anos '' VC EH DIFERENTE MEU FIlHO,VC EH O UNICO VC EH O MELHOR" e eu fui crescendooo com os mesmo principios que eu tinha quando era criancaa, e gracas a Deus eu me desenvolvi me torne uma pessoaa sociaaal uma pessoa querida por todos, e eu acredito que eu sou diferente. Mais as vezes eu me sinto perdido quando eu vejo as pessoas relcamando da vidaa, relcamando de tudo de pessoas se matando por falta de amoor, agora eu seei que o amor eh fundamentaal pra vida de qualquer um, sem amor vc nao triunfa vc nao consegue fazer as coisas beem vc nao consegue se relacionar bem com as pessoas.

VC DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO: O QUE ESSE IDIOTA ESTA FAlANDO ??

eu estou apenas ocmpartilhando algo que eu acho que eh precioso, e eu aprendi hojee que o amor ele nao esta distante da gente ele esta mt perto a definicao do amor eh jesus cristoo ele morreu por amor.
por vc, por mim
e eu penso que o minimo que eu posso fazer, eh viver da melhor forma possivel mais sempre no controle e dando amor para o proximo eu nunca vou me diexar de me preocupar pelo proximo, de oferecer ajuda e de tentar ajudar NUNCA! hj eu vi que o verdadeiro amor estar no meu coracao!

as vezes as pessoas esquecem disso, elas soh pensam em poder status de ser conhecido por ter feito algo de extraordinario, de ir numa balada e beijar 20 de judiar dos coracoes das mulheres, de jogar com elas como se elas fossem um jogo ou algum brinquedoo, mais pra essas pessoas o que importa eh vim aqui o forum ou falar para os amigos que beijou a menina mais gata da escola e depois fez sexo com ela.
pra mim isso nao tem valor, pq nao teeve amoor depois de uns dias vc nem vai lembrar mais dessa menina, mais um dia ela pode llembrar de vc,.

faz umas tres horas mais ou menos que eu sai de uma balada, e cheguei em casa preocupado e chateadoo por ver as pessoas agindo sem amoor sem se importando com o proximo, LAMENTAVEL! meu amigo me apresentou para algumas meninas e ele me falo que tinha beijado todas, e depois o meu outro amigo tbm me falo que beijou todas e depois outro colega me falo a mesma coisa, e eu acho que isso nao faz sentindo.
eu nao sou um homossexual como vc deve ta pensandoo, eu posso escolher com o dedo a mulher que eu quiser! mais eu simplesmente acho que isso nao tem nenhum fundamento pq nao tem amor, eu quero sim aproveitar a vida conehcer mulheres e ser amados por elas, mais nao quero que os outros olham para elas e pensam '' mais uma putinha'' se eu me conectar com uma pessoa e ver que vai valer a pena ficar com ela eu vou ficar, e vou cuidar bem dela e ainda vou disser que eu sou o homem que ela sempre quis ter!(hahaha) mais as mulheres de hoje em dia tao muito infectadas por falta de amor, elas pensam que esta tudo perdido e que vaai sair extravazando, pq elas totalmente desistiram do amor, pq varios idiotas trataram elas como se fossem um jogo do ATARI!
e isso ta erradoo!
eu poderia muioo beem ter beijados todas que me abracaram nessa noite e vim aqui escrever como que foi bom ter ficado com elas, mais eu nao quero fazer nada sem uma conexao com a pessoa nada sem amoor.

Bem no final da balada um idiotaa de um soco no nariz de outro idiota sem nenhum motivooo, e simplesmente saiu do local e foi na sua casa dormri se achando o fodao.e os dois estavam armadoos, poderiam matar inocentes.
Eu chegueei em casa e fiiqueei pensandoo sobre isso e foi tristeee, pq o amor esta acabando.

mais eu nunca vou deixar pra tras o amor que tenho no meu coracao, e eu irei passar adiante para cada pessoa que me abraca para cada pessoa que apertar a minha maao.
JA QUE SOU O UNICO DECIDI SER O MELHOR!

eh a primeira vez que eu escrevo um topico nesse forum, pelo simples fato de nao gostar de me exautar de ter ficado com meninas que eu tive uma conexao de verdade! mais apartir de hoje eu vou ajudar o proximo com o pouco que eu seei, postando artigos e dando o melhor que eu posso.
ja faz alguns meses que eu dedico o meu tempo estudando a mente humana estudando as pessoas e os comportamentos, e principalmente as mulheres. e o que fez eu mudar foi uma simples decisao minhaa de estudarr tudo isso e de dar o melhooor.

O amor não é o que você vê nos filmes.
Não é ecstasy, não é o que você vê naquela cena
Você sabe o que eu quero dizer? Eu estou dizendo a você agora, o verdadeiro amor é sacrifício.
O amor é pensar nos outros antes de pensar em si mesmo
O amor é altruísta, não egoísta. O amor é Deus e Deus é amor.
Amor é quando você da a sua vida para outro
Seja seu irmão, sua mãe, seu pai ou sua irmã
É ainda dar a sua vida por seus inimigos,
Isso é inimaginável, mas pense sobre isso:
O amor verdadeiro
Pense.
:yaaah
Christmasnow

PUA Avançado

#222891 Belo artigo, mas eu também fui educado da mesma forma que você quando pequeno, nas mesmas crenças.

Mais parei pra pensar, não vamos viver pra sempre aqui, temos que aproveitar, você pode sargear varias mulheres, você tem o poder da escolha quando se torna um PUA, e acho que quando você vê uma mulher atraente vai la e beije.
Apenas beijando e conhecendo você vai saber se é a pessoa certa, não a mal beijar, não a mal relatar.
Enfim, não existe o mal, o mal é apenas a ausência do bem, de DEUS ;
D!
TheKing

#223074 com certeza! tudo isso eh ausencia de Deus, obrigado pelo feeds =D