Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#795839 Bem gente é o seguinte, isso acontece sempre, eu conheço uma HB normal, faço um game bom mas meu game nunca é de 1 DIA é sempre de 2~3 Dias, nos primeiros 1º~2º dia eu estou muito empolgado para closar... mas não sei oque acontece que quando eu vejo algum tipo de "defeito" ou sla, do nada eu me desempolgo de Continuar o jogo e não tenho animo algum para CLOSAR ou continuar o game, as vezes eu fico me perguntando se eu estou a procura da "Mulher Perfeita", mas por outro lado eu fico me imaginando se é algum desculpa para eu não tentar ir para frente por medo de ser recusado no momento ou também por achar que realmente a mesma nao quer nada comigo, o problema é que não é a primeira vez ja é a 3ª ~ 4ª vez que faço isso.

Resumo de um RC:
Conheci uma HB gente boa, e joguei com ela, percebi alguns idi's que ela gosta de fica me futucando e me agarrar e estar "junto comigo", ela me deu muitos idi's porem ela me deu tambem uma certa insegurança, por exemplo:
ao Fluffy Talk, no momento que estamos conversando ela fala que ficou com X Cara na noite, pensando dessa maneira se a HB estivesse interessada ela ocultaria esse tipo de informação (FEEDEM isso Please, gostaria muito de saber se é normal Hb's falarem isso), etc...

OBS: isso foi é um resumão em sí, pelos idi's que ela me da e ao mesmo tempo das coisas que ela fala tipo do cara que ela ficou X dia e tambem do primeiro amor dela que Morreu, me deixa desconfiado e me "desanima" (vamos dizer assim), que ela não quer nada e sim apenas FZ (FriendZone).

e ao conhece-lá mais ela diz que gosta de maconha e Lança Perfume esses porem ela diz que se controla para nao se tornar uma viciada, porem a mesma diz que parou de sair as noite e no entanto parou de usar essas merdas, porem apesar de tao zuada que ela é eu gosto do jeito dela, não sei se gostaria de namorar mas apenas closar e ficar "complicado" dizermos assim... porem existem coisas que me desestimulam como havia falado no começo do tópico... por favor Feedam isso gostaria de saber a opinião de vocês, e graça ao P.u apesar de não ter closado tanto ... eu agora consigo ter um bom laço com a HB... porem existem essas variaveis no meio do camino que tanto me encomoda.

Obrigado
Iagho

Veterano - nível 4

robz escreveu:Bem gente é o seguinte, isso acontece sempre, eu conheço uma HB normal, faço um game bom mas meu game nunca é de 1 DIA é sempre de 2~3 Dias, nos primeiros 1º~2º dia eu estou muito empolgado para closar... mas não sei oque acontece que quando eu vejo algum tipo de "defeito" ou sla, do nada eu me desempolgo de Continuar o jogo e não tenho animo algum para CLOSAR ou continuar o game, as vezes eu fico me perguntando se eu estou a procura da "Mulher Perfeita", mas por outro lado eu fico me imaginando se é algum desculpa para eu não tentar ir para frente por medo de ser recusado no momento ou também por achar que realmente a mesma nao quer nada comigo, o problema é que não é a primeira vez ja é a 3ª ~ 4ª vez que faço isso.

Mano isso acontecia cmg qnd eu tinha uns 14 anos, era viciado em masturbação, eu começava a gostar de uma hb, e dps de um tempo, eu percebia um defeito nela e perdia a vontade de closa-la. Não sei se é o seu caso, mas se for, PARE COM A MASTURBAÇÃO!
robz escreveu:Resumo de um RC:
Conheci uma HB gente boa, e joguei com ela, percebi alguns idi's que ela gosta de fica me futucando e me agarrar e estar "junto comigo", ela me deu muitos idi's porem ela me deu tambem uma certa insegurança, por exemplo:
ao Fluffy Talk, no momento que estamos conversando ela fala que ficou com X Cara na noite, pensando dessa maneira se a HB estivesse interessada ela ocultaria esse tipo de informação (FEEDEM isso Please, gostaria muito de saber se é normal Hb's falarem isso), etc...

As Hbs constumam sim fazer isso, são os famosos Shit Test, aconselho á vc, qnd ela começar á falar do ex, mude de assunto... ou mostre que vc não se importa com qnts ela ficou na noite anterior, seja mais sexual com ela, mesmo que for mentira, qnd ela falar que ela ficou com x ontem, fale q vc pegou uma mina de tal lugar ontem e quase comeu ela (fale assim msm) ou algo do tipo.
Na maioria das vezes, eu mudo de assunto mas, ja fiz essa de ser sexual e sempre deu certo.

Abrçs Imagem

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#795858 Mano isso acontecia cmg qnd eu tinha uns 14 anos, era viciado em masturbação, eu começava a gostar de uma hb, e dps de um tempo, eu percebia um defeito nela e perdia a vontade de closa-la. Não sei se é o seu caso, mas se for, PARE COM A MASTURBAÇÃO!
// Eu Não sou viciado, faz um bom tempo que parei, começei a estudar e parei ... faz um bom tempo acredito que umas 2 semanas+ que parei
Iagho

Veterano - nível 4

robz escreveu:Mano isso acontecia cmg qnd eu tinha uns 14 anos, era viciado em masturbação, eu começava a gostar de uma hb, e dps de um tempo, eu percebia um defeito nela e perdia a vontade de closa-la. Não sei se é o seu caso, mas se for, PARE COM A MASTURBAÇÃO!
// Eu Não sou viciado, faz um bom tempo que parei, começei a estudar e parei ... faz um bom tempo acredito que umas 2 semanas+ que parei

Tente ficar o máximo sem fazer isso cara, qnd chegar á umas 3 semanas, tu ja vai perceber a diferença.
Bom... talvez isso não serja exatamente a causa desse seu "problema", isso aconteceu comigo e qnd parei com a masturbação excessiva isso passou, faz muito tempo msm que eu tinha isso, uns 4/5 anos.
E, geralmente cara, um game dura esse tempo msm, de 2 á 3 dias, os meus são assim tbm, exceto qnd é um night game que eu parto pro direct haha.

Não sei se vc conhece, mas pode ser tbm Crença Limitante que pode estar causando esse seu desanimo em closar a HB...

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#795876 Realmente man pode ser essa Crença Limitante, porem uma coisa tenho que falar, eu sou muito equilibrado pois ao mesmo tempo que eu "desisto", se eu ver alguma brecha eu volto, eu mesmo não me entendo, acredito que eu talvez desista de ficar "Correndo/jogando", mas se no FluffyTalk rolar alguma coisa eu vou contudo... Sla man... I'm fell like a Crazy, foi como disse se der algo no FT eu Volto e tento algo, isso é com qualquer uma, o fods e que nunca consigo closar.. valeus pelas dicas THX
Diego mystery

Veterano - nível 9

#795885 Quando ela começar a falar de outros homens pra vc, corte o assunto e fale de outra coisa.
Eu tenho uns desânimos tbm, principalmente quando eu vou sair pra uma night que de costume tem pouca HB. Mas cara quando vier esse desânimo, pense a médio prazo o que isso pode te afetar. Se vc closar ou tomar um fora dos dois jeitos é bom pq se vc levar um fora vc pode encontrar outra, e n vai ficar perdendo tempo com aquela. Do mesmo jeito é essa HB que vc falou, se vc levar um fora vc vai saber o que fazer, no caso ir atrás de outra. Se vc n tentar closa-lá nunca vai saber, e vai tá perdendo tempo.