Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

darkenergy

Aprendiz

#431763 Primeiro quero me desculpar pelos erros que vou cometer. Estou fazendo intercambio, e o teclado no computador nao eh para portugues.
Bom, eu ja conhecia o PUA. Um amigo que que mora em Las Vegas quando veio para o Brasil, comecou a me explicar sobre isso. Me interessei. Comecei lendo o livro O Jogo, fui para o Mystery Metodo, foi meu ultimo livro realmente PUA. Comprei um livro de programacao neuro linguistica, e logo depois li um livro de linguagem corporal ( O Corpo Fala).
Nunca usei realmente a tecnica completa. Sempre usei o que aprendi nos livros como uma aprimoracao do natural que tenho. Descobri o PUA BASE por um amigo enquanto estava no brasil, mas so tive tempo de criar uma conta agora. Estou interessado realmente em me focar no PUA uma vez que o intercambio oferece mais tempo para mim do que quando estava no brasil.
Bom essa eh a primeira vez que quero fazer uma mudanca na minha vida. Sei que se eu me enpenhar vou alcancar o estado que eu desejo ter em relacao a minha parte social.
Quero realmente aprender novas taticas, (ate ja encomendei o livro The Pick Up Artist), sei que assim que comessar a usar as tecnicas minha vida vai mudar, para um level de satisfacao social muito mais alta.
Meus ponto fraco eh que eu nao tenho total confianca quando converso com alguem que estou interecado. Quero passar o meu natural de uma conversa com uma amiga, para um cenario de abordagem.
Bom, isso que escrevi eh um pouco sobre mim e o meu objetivo em relacao ao PUA.

OBS: Se os erros que estou tendo esta dificultando muito a leitura, sinta-se a vontade para comentar. Porque assim eu vou usar o iPod que tenha o teclado em portugues. Quanto mais criticas boas ou ruins eu receber melhor, porque assim vou saber onde melhorar.

OBRIGADO por lerem.
Abracos
Editado pela última vez por darkenergy em 04 Nov 2011, 22:17, num total de 1 vezes
David22

#431770 Obrigado por se apresentar mesmo utilizando o IPOD e sabendo que teria erros de português.
Bom, o primeiro passo você já deu que foi fazer uma avaliação de você mesmo.

Seja bem vindo jovem pandawa