- 29 Jan 2012, 17:52
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no PUA BASE, conheci o site através de um amigo meu que, antigamente, era membro e que hoje namora uma garota muito bacana. Em algumas saídas com os amigos, tive chances de conhecer uma garota legal em situações propícias para isso, porém na maioria das vezes fico nervoso e como sou um pouco tímido, não consigo ir até a garota nem sequer me apresentar a ela. Porém, além de ser tímido e ficar nervoso ao me interessar por alguma garota, sou bastante extrovertido, engraçado, gosto de conversar, porém só consigo desenvolver uma intimidade depois de um certo tempo de convívio, porém esse tempo todo já faz com que a garota não fiquei mais interessada por mim. Algumas garotas eu "perdi" por tornar amigos delas, e isso eu tenho muita dificuldade em não se tornar. Peço a ajuda de vocês para eu melhorar minha relação com as mulheres no sentido amoroso, da atração, pois quero arrumar uma namorada e não consigo. Obrigado!
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.