Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#497953 1. Eu conheci atrave do blog Pick up Artist , la eles mencionaram o PuaBASE

2. Hoje eu nao sou um verdadeiro Beta, nem alfa , sou mais ou menos um beta evoluido, haha, bom , eu gostaria de aprender e compartilhar algumas coisas.

3. Meu ponto forte é a Cara de pau. / o meu Ponto fraco é as vezes eu nao dou o valor necessario a uma mulher depois que eu ja peguei ela.

4. Linguagem Corporal o mais importante .

5 . eu tenho 18 anos , estou em plena mudanças, mentalmente e socialmente falando, mas desde que vim morar na Europa eu quis mudar literalmente.

6. Eu tento ser o mais desinteressato possivel no começo, eu vou dosando-a de pouco em pouco

7. Meu nome é Willian Coelho, Recentemente eu vim morar na Europa, Hoje eu me tornei Corretor imobiliario, uma profissao encantadora.
Tenho 18 anos . Na minha Profissao eu posso adaptar artificios da Seduçao com mulheres em meus clientes, mas ao inves de eu ser o premio delas
meus imoveis serao os alvos delas. eu sou um Cara Sincero ao extremo, até de mais eu acho, nao tenho vergonha na cara, se nao estaria na profissao errada eu creio.
é isso, Meus queridos PUAs espero que seremos bem entendidos. Abraços !