- 28 Dez 2011, 13:07
E ae galera sou Willian, de Patrocínio, Minas Gerais, à algum tempo tenho estudado algumas técnicas de PNL, e encontrei alguns materiais nas pesquisas em site como 4shared, ebah e scribd e foi num de desses que encontrei um que continha o endereço do forum, apesar de ter estudado alguma coisa, considero meu nível de PU igual a 2, espero que com ajuda do grupo podemos aumentar esse nível e que eu posssa compartilhar minhas experiências com vocês, meus pontos fortes são humor expontâneo, sinceridade, lealdade e pontos fracos timidez, aspecto fisico estilo nerd, ainda nao tenho nenhum estilo, meu interesse principal é me relacionar com mulheres atraentes e e que sejam interessantes, nao tenho local preferido, apesar de sair muito para balada, geralmente é onde ocorrem as
maiorias das falhas, prefeiridos grupos com mulheres e grupos mistos, estou a 3 anos e meios solteiros e nesse intervalo tive poucos relacionamentos, mesmo casuais, bom espero que com tempo eu possa dar mais informações, um abraço, att.;
Willian.
maiorias das falhas, prefeiridos grupos com mulheres e grupos mistos, estou a 3 anos e meios solteiros e nesse intervalo tive poucos relacionamentos, mesmo casuais, bom espero que com tempo eu possa dar mais informações, um abraço, att.;
Willian.