Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Willian S Machado

#491902 E ae galera sou Willian, de Patrocínio, Minas Gerais, à algum tempo tenho estudado algumas técnicas de PNL, e encontrei alguns materiais nas pesquisas em site como 4shared, ebah e scribd e foi num de desses que encontrei um que continha o endereço do forum, apesar de ter estudado alguma coisa, considero meu nível de PU igual a 2, espero que com ajuda do grupo podemos aumentar esse nível e que eu posssa compartilhar minhas experiências com vocês, meus pontos fortes são humor expontâneo, sinceridade, lealdade e pontos fracos timidez, aspecto fisico estilo nerd, ainda nao tenho nenhum estilo, meu interesse principal é me relacionar com mulheres atraentes e e que sejam interessantes, nao tenho local preferido, apesar de sair muito para balada, geralmente é onde ocorrem as
maiorias das falhas, prefeiridos grupos com mulheres e grupos mistos, estou a 3 anos e meios solteiros e nesse intervalo tive poucos relacionamentos, mesmo casuais, bom espero que com tempo eu possa dar mais informações, um abraço, att.;

Willian.