Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#442872 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Vamos ao que realmente importa: [/highlight][/font]

[highlight=#aca8a1]
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]1)Como que você conheceu o PUABASE?[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se foi pelo google, qual foi a pesquisa? Já conhecia mais avia parado![/font]
    Já conhecia!
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]1- Área onde resido[/font]
    dores do indaiá -MG
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]2- Como e quando tomei contato com o material[/font]
    1ano e meio a traz
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]3- Qual o meu nível (0 a 10)[/font]
    1
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]4- Quais são as minhas expectativas com o grupo[/font]
    boas!
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)[/font]
    MM
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]6- Quais são os meus pontos fortes e fracos[/font]
    sou engraçado,depois que conheço a pessoa que eu viro eu mesmo!
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]7- Quais são os meus interesses principais[/font]
    Ser um pua,completar o encino fundamental ,fazer faculdade
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]8- Quais os meus locais preferidos para PU[/font]
    quero tentar Daygame
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)[/font]
    grupos de mulheres e sozinhas
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?[/font]
    alto confiança, persuasão,liderar
    [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]11- Alguma informação de passado, o que quiser[/font]
[/highlight][highlight=#aca8a1][highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]conhecia o pua mais não tava dando certo[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]