Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Yaan

Aprendiz

1. [font=Comic Sans MS]Poderia mentir falando que seria apenas para melhorar o meu método de sedução, mais a algum tempo entro em relacionamentos complicados que não deram muito certo, por ser um cara muito romântico e por demonstrar muito o que sinto acabo quebrando a cara a quase todo momento, preciso de ajuda nesse momento da minha vida pois já não sei o que fazer.[/font]
  2. [font=Comic Sans MS]Ser muito amigo, muito sincero e romântico, fracos acabam por ser o meu romantismo e por gostar muito de mulheres com personalidade forte.[/font]
  3. [font=Comic Sans MS]Pretendo desenvolver a habilidade de saber como lidar com as tais situações que me acabam me deixando mal no meu dia-a-dia.[/font]
  4. [font=Comic Sans MS]A partir do momento em que percebi que ao invés de estar por cima acabei estando em baixo.[/font]
  5. [font=Comic Sans MS]Sou moreno, cabelos pretos, tenho 1,78, sou eclético em relação a gosto musical, gosto de dançar, de desenhar, de descontrair apresentando mágicas, sou lutador de Kick Boxing e Muai thay.[/font]
thchaves

Aprendiz

#428428 bem vindo, quase certeza que vcs ira encontrar otimas respostas para seus problemas aqui no site.
posso te dar meu propio exemplo
há alguns anos atras eu tinha os mesmo problemas e era muito romantico, gostava apenas de uma HB
você tem que se libertar dessas crensas, eu sei que não é facil mais com o tempo você consegue!
vc não tem que dar tanta bola pras HBs, quanto mais vc fizer falta, mas ela vai te querer!
força aew

Criador do tópico

Yaan

Aprendiz

#428827 Muito obrigado thchaves, espero muito que com o tempo tudo mude, obrigado pelo conselho, e meio dificil mudar assim do nada mas com força vou conseguir. Abraço.
rickmartins

Aprendiz

#428833 [blockquote][blockquote]Bem vindo! Me identifiquei muito com seu perfil porque antigamente antes de conhecer o PUA eu também era como você, romântico e etc. Você notará mudanças incríveis depois de um tempo, assim como eu. Abraço![/blockquote][/blockquote]