- 01 Nov 2011, 03:22
- [font=Comic Sans MS]Poderia mentir falando que seria apenas para melhorar o meu método de sedução, mais a algum tempo entro em relacionamentos complicados que não deram muito certo, por ser um cara muito romântico e por demonstrar muito o que sinto acabo quebrando a cara a quase todo momento, preciso de ajuda nesse momento da minha vida pois já não sei o que fazer.[/font]
- [font=Comic Sans MS]Ser muito amigo, muito sincero e romântico, fracos acabam por ser o meu romantismo e por gostar muito de mulheres com personalidade forte.[/font]
- [font=Comic Sans MS]Pretendo desenvolver a habilidade de saber como lidar com as tais situações que me acabam me deixando mal no meu dia-a-dia.[/font]
- [font=Comic Sans MS]A partir do momento em que percebi que ao invés de estar por cima acabei estando em baixo.[/font]
- [font=Comic Sans MS]Sou moreno, cabelos pretos, tenho 1,78, sou eclético em relação a gosto musical, gosto de dançar, de desenhar, de descontrair apresentando mágicas, sou lutador de Kick Boxing e Muai thay.[/font]