Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Wilson Júnior

#508295 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Recebi um email de um colega, elogiando e recomendando o PUABASE, então resolvi me cadastrar e conferir.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Todos os dias eu procuro me tornar um homem melhor, aprendendo coisas novas que me faça evoluir,

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara muito sincero e atencioso, carinhoso. porém sou fraco no dialogo e na sedução, principalmente mulheres que apresentam ser difíceis.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar minhas habilidades de conquista, e conseguir mulheres que eu sempre desejei.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
quase sempre, mudanças requerem disciplina para que ocorram bem.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Com certeza é uma adrenalina muito forte, e também um incerteza de conquista-la ou não.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
na começo da minha adolescência sempre sofri com as mulheres, sofri de e-bulling por ser um cara estudioso demais, e possuia uma má fama que não pegava nínguem, hoje estou quase me formando, e quero me preparar para iniciar uma nova fase da minha vida.