Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#711865 Olá pessoal, tenho uma amiga minha HB 8, que me apresentou uma HB 9.
Ela não me apresentou... simplesmente virou pra mim via facebook, e me perguntou o que eu achava dessa HB 9. Falei que me interessei e ela disse que a HB já havia visto meu perfil e se interessado tb.
Adiciono ela e ok. Uns 3 dias depois primeira conversinha rápida no face: openerzinho leve, historia DVS, fluffy talk e tchau.
No outro dia passei na casa dessa minha amiga wing, e ela me informou que a menina tinha gostado de mim, e a minha wing deu a ideia de marcar um encontro entre Eu, a HB, minha wing e seu namorado para o mesmo dia. Eu neguei, dizendo que estava um pouco cedo pra isso acontecer, e que eu gostaria de marcar somente entre eu e ela.
Depois de uns 2 dias, ela vem falar comigo no face, fluffy talk, aplico a rotina da brincadeira das perguntas, a conversa estava se desenvolvendo estupidamente, e no pico da conversa pego o numero dela e mando o meu. Logo depois, acho que ela ficou envergonhada, ela disse q tinha que ir embora, e foi.

24 horas depois mando uma msgzinha, um "Callback Hummor" como diz Braddock. Ou seja, pego uma informação dela e transformo isso em comedia e mando pra ela, ela me responde 3 minutos depois, depois eu respondo mais uma vez, e ela manda a ultima msg. Todas com intervalo bem rápido.

Isso foi ontem, supondo que a menina está afim de mim, sem ao menos ter me visto uma vez, e que eu já poderia ter saido com ela, gostaria de saber se devo continuar seguindo as regras do "The ultimate guide to Txt and phone game" ou se devo pular alguns passos e marcar pra sair logo.

A partir dai pessoal começo a me complicar um pouco por falta de experiencia, poderiam dar dicas?
Quando eu marcar, marco entre eu e ela, ou com a presença da wing tb?
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#711905 Cara, pelo amor de Deus. Marca logo esse encontro, tu ta enrolando demais. Marca sozinho tu e ela, mas se ela fizer questao de levar alguem, tu pode levar um amigo tb. Teve uma vez que a HB fez isso comigo e levou duas amigas, O meu wing nem foi, mas no final das contas eu fiquei sozinho com a HB e as amigas interagindo entre si.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

erikk escreveu:No outro dia passei na casa dessa minha amiga wing, e ela me informou que a menina tinha gostado de mim, e a minha wing deu a ideia de marcar um encontro entre Eu, a HB, minha wing e seu namorado para o mesmo dia. Eu neguei, dizendo que estava um pouco cedo pra isso acontecer, e que eu gostaria de marcar somente entre eu e ela.

Aí que tá cara.. o jogo é uma ferramenta.. as vezes as pessoas ficam muito bitoladas com isso. Leia o ebook seduction community sucks, leia antes que tu fique experiente...

Não perca mais tempo cara... não é todo dia que cai do seu mulher kkk tem essa de cedo não po!
Sem essa de cu doce cara... por favor po!
Se a wing sugeriu isso é claro que a outra mina ia curtir essa ideia fii... ja era pra ter desembolado essa porra ae! A guria vai se sentir confortável assim..
Depois do primeiro.. se rolou quimica msm vcs marcam algo a sós e pa... e vai lá logo mandar a wing fechar a parada cara.. vai pra cima caralho.
Você só nao tem que mostrar que ta desesperado.. mas vei.. se ambos querem.. agiliza o processo ae carai! Flw

Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#711956 Massa pessoal, era isso que eu queria ouvir, vou mandar umas 3 msgs e chamar pra sair via sms mesmo. Agora me digam urgente ai: marcar o encontro que minha wing sugeriu (eu, a HB, a wing e o namorado, na casa da wing, o filmizinho ou um jantar) ou sair só eu e a HB?

Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#711961 Eu marco ou peço pra minha wing marcar (se for a saida com o grupo)?
Se eu marco eu falo algo tipo "vou fazer x coisa, você deveria passar por la", ou mais direto "eu e wing vamos marcar jantar, bora?" ou "vamos sabado pra lugar x?"
zeusinho

PUA Avançado

#711962 Marcar pra sair via SMS cara?
Liga pra ela mano, mulher gosta de atitude, até quando você vai ficar de SMS e de Facebook?
Te aconselho a sair só vocês dois, se ela não se importar. Não se esqueça que atitude é fundamental, ficar de papo por mensagem é fácil, porém os resultados são mínimos comparados ao jogo pessoalmente.
Duke

PUA EXPERT

#711972 Caralho, cheio das teorias e regras. KKKKKKKKKK
Eu só li um único método e closo mais HBs que você. Brother, não seja tão bitolado. Leia o necessário e pratique até a exaustão, tu tá se enchendo de material e seguindo regras demais, que não vão te trazer resultado satisfatório.

Se é uma HB 9 que já deixou claro o interesse dela, O QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO PRA CLOSAR?!
Não sei, talvez eu esteja enganado, mas você me parece ser novo ainda... talvez venha daí tantas dúvidas.

Não acho uma boa ideia um encontro entre casais, marque pra sair só você e ela, dê a ela a oportunidade de te conhecer, cara. E como disse o zeusinho, faça isso via telefone. Não deixe tudo nas mãos da wing, honre as calças que veste, homem! Se ela já tá interessada, o resto é fácil.

Abraço!

Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#712134 Marquei o encontro com ela pessoal.
Mandei um sms pequeno perguntando como estava o dia dela, recebi resposta na mesma hora, uns 40 minutos depois eu ligo pra ela e cel estava desligado. Liguei mas uma vez pra confirmar, e realmente estava desligado. 30 minutos depois ela liga de volta, eu não atendo. 15 minutos depois eu ligo de volta e sem querer eu bato o dedo no desligar, na mesma hora ela me liga. Finge que tinha esquecido que eu tinha ligado pra ela, fluffy talk, historia dvs, e disse q tinha compromissos quinta e sexta feira, mas que sabado estaria livre pra sair com ela, e pronto, fechado e combinado pra sabado, eu só disse que ia falar pra ela onde iriamos amanhã.

Sugestões de lugares ou programas?
Duke

PUA EXPERT

#712154 Com o calor que tá fazendo, leva ela numa sorveteria... Ou de repente num frigorífico, por que né, 40° na sombra tá foda.

O importante é levá-la num lugar onde vocês possam conversar numa boa, sem música alta ou sem ter que fazer silêncio. Diferente do que pensam, cinema não é um bom lugar pro primeiro encontro. A mulher só vai pensar que você não tem o que falar e quer levá-la pra um lugar escuro onde vocês possam se agarrar. De repente vocês só dão uma volta na praça do bairro... não precisa ser nada muito elaborado, não é um encontro romântico.