Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#154085 KeekGeek joga isso com os wings e comentou uma vez.
Só tenho um detalhe a acrescentar, isso é um ótimo matador de AA (assunto a qual nem gosto de comentar)
Porque? Assim, na hora de apontar, o wing tem que ir "imediatamente" não pode ter tempo pra pensar.. caso pense demais tem que pagar o valor combinado.

Apontou - Foi

No dia que tiver um wing quero fazer isso.
razec

Aprendiz

#154090 Instigante, gostei da proposta.

E isso faz tua AA ir pras cucuias, sem falar que é outro nível de jogo.

Abraço.

Razec.
Sharkx

Pickup Artist

Instigante escreveu:Só pode voltar depois de KC ou depois de tomar fora.
essa filosofia acaba de ser adicionada ao meu frame......por lerdeza minha eu ja perdi muuuito kc por abrir um set
e nao tentar um kc ou um fora
Little Boy

Aprendiz

Instigante escreveu:Só pode voltar depois de KC ou depois de tomar fora.

Uma vez que você voltou, é tua vez.

E o seu wing faz o que enquanto você vai pro set? Fica lá parado perdendo valor social? Por que para conseguir um KC com uma HB do nível da descrita no seu artigo, você vai precisar de um certo tempo até construir uma atração sólida e um conforto que impeça um remorso de compra posterior (por que estou partindo do pressuposto de aqui não se busca apenas um KC, mas sim um jogo sólido que possa se transformar em um FC depois). Portanto, o seu wing teria que ficar um tempo indeterminado parado, esperando o seu resultado. Como resolver o problema do valor do seu wing?
Little Boy

Aprendiz

Instigante escreveu:Meu chapa, tô falando de NIGHT-GAME.
Para de ser moleque, e vire homem. Que porra de "atração sólida", de "conforto que impeça o remorso de compra", para de ser bicha! Night-game é pegada, é sedução rápida e eficaz, não é blablabla.
Para de colocar a HB num pedestal meu chapa.

Rapaz, é justamente de night game que eu tô falando. Estou aqui fazendo uma crítica à sua idéia para ajudar a melhorar os pontos fracos dela, afinal eles sempre existem. Infelizmente, me parece que você crê que suas idéias estão no limiar da perfeição e não precisam de ajustes, então vem como esse comportamento agressivo pro meu lado, me chamando de "bicha" e afins.

Ainda acho um ponto extremamente falho você ir pro set e teu wing ficar lá paradão perdendo valor. A lei dos 3 segundos veio para evitar que isso acontecesse. Agora, como respeitar a lei de 3 segundos se você tem que esperar seu wing closar ou levar C&B? Isso é extremamente danoso para o game de vocês. Agora, deixe de ser moleque e argumente DE VERDADE. Homens sabem debater idéias.

Que péssimo exemplo de Membro Experiente.
Guima

Veterano - nível 9

#154544 Eu já fazia isso a tempos, e não só com meus amigos PUAs, e com qualquer amigo, e sempre deu resultado, acho uma ótima maneira de perder o AA. :ae
C. Rico

Pickup Artist

#154547 Jogo muito bom. hahahaha

Só de ler, deu aquela vontade enorme de faze-lo.

Proxima vez que sairmos para caçar, jogaremos desse modo concerteza.
hahahaha

Abração meu caro
Little Boy

Aprendiz

Instigante escreveu:Ao invés de ficar CAÇANDO PÊLO EM OVO, veja isso e relaxe um pouco:

A música é legal, mas você ainda não respondeu minha dúvida sobre o valor do seu wing no field após ficar 5 minutos paradão com um copo de bebida na mão (aliás, eu nem bebo, não imagino o que eu ficaria fazendo lá). Que tal responder às dúvidas pertinentes?