Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#140453 Quero propor aos meu amigos PUAS que se ajudem mutuamente , gravando audios de inner game a outros puas!!!

Bem amigos , essa é a idéia . WING IMAGINÁRIO

imagine você, sargeando e ouvindo os conselho de puas como o zera, don conejo , magaiver... que tal?

ou até a voz sexy da lilly , ´´te encorajando a chegar junto delaaa´´

A proposta é o seguinte , quem der feed aqui nesse artigo se compromete de gravar um audio para pre sarge para outro membro... Fica a mercê de cada pua escolher qual pua que ele quer ouvir....

Escrevo essas palavras , pois isso ajudou e muito aminha ultima sarge , pois fui com as palavras do seductive ao front.... Varias lições de persistencia e de força de vontade em 20 minutos de audio...

Imagine mais uma vez, um pua que vc tem muita amizade aqui no forum... Vc adoraria que ele fosse seu wing , não é? É como se o Elsão dissesse a min: Vai lá Mourão , fica tranquilo , olha para aquela loura metida e deixa ela caidinha por você

ou então o canalha do magaiver dizendo : Mourete, tu é cobra criada, tu é sujeito homen, vai lá agora , se não te meto pipoco....

Então é isso paquitos, quem gostou da ideia e se compromete a gravar um audio , FEEDS!

Gentileza , gera Gentileza!

EU S2 VOCÊS

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

lipinhoflu escreveu:To participando então, amanhã eu gravo um audio, quando alguem me escolher =D

vamo la lipinhu , quero que tu grave um audio pra min, por favor!!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

lipinhoflu escreveu:Vou gravar um video, no meu celular, quando eu tiver indo pra escola então, fica mais facil. :ae

em contrapartida , gravarei um audio pra tu!!!