Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#110328 Abre o jogo com ele, não esconde e dá um esporro nele.

Ele vacilou feio, mas no fundo isso é carência, ele estava com ciumes da garota, por ter roubado o amigo dele. Fala com ele, vê o lado dele.

Se ele realmente for escroto, vá cortando ele. Não é só porque o cara é PUA que ele tem que ser seu amigo.

Abraços.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#110331 Foi sacanagem do seu wing mesmo , pior foi o que um wing meu fez comigo , deu encima da minha paixonite e comeu ela quase do meu lado essa é que foi foda.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

rockstar escreveu:Foi sacanagem do seu wing mesmo , pior foi o que um wing meu fez comigo , deu encima da minha paixonite e comeu ela quase do meu lado essa é que foi foda.

Aposto que foi o Mourão, sem duvidas foi ele.
Doggystyle

Pickup Artist

#110922 Porra que sacanagem do cassete!!

Que wing imaturo é esse? Esse cara deve ter uns 12 anos pra tá de brincadeirinha assim...

O mais aconselhável é arrumar outro wing!Eis uma breve descrição do wing:

"Lembre-se do que é um wing

Acho que um monte de gente esquece-se de onde o termo “wingman” originalmente veio. No combate aéreo, o wing é o cara que cobre sua retaguarda. Ele é o cara que te impede de ser derrubado. Ele agüenta você e vocês dois são duas vezes mais poderosos e de longe mais ágeis em momentos de sufoco do que seriam sozinhos. O que o wing não faz é te colocar pra baixo, arrumar brigas com você, tentar roubar/sabotar seus assentos, te apunhalar por trás ou trair sua confiança. Você não precisa de pessoas desse tipo em sua vida, precisa? Seu wing é seu irmão de armas. Proteja-o e respeite-o."

[i]Penso eu que esse cara não tem nenhuma dessas características,então não serve para ser o seu wing!

Quando você estiver com sua namorada e o cara se aproximar,vá com sua namorada para outro lugar,evite ao máximo esse mané :)

Abraçoo