Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#458195 Galera, acredito que muitos de vocês tem um wingman, com certeza ele ajuda bastante, mas o q vcs dizem de uma wing-woman ??'

Ter uma amiga com quem você pode realmente contar seria bom, ela pode te ajudar criando pré-seleção, ajudando a aumentar seu social-proof, mas é lógico, tudo combinado... ;D rsrs'

Mas eu quero a opinião de vocês... O que vocês acham disso? :sorri
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#458244 Não tive boas experiências com wing-women e vou dizer por quê.

Quando a mulher sai com você na amizade, a não ser que ela fique com alguém, ela irá ficar te amogando até não poder mais só para que não a deixe sozinha.

Já tive duas wing women e as duas fizeram isso. O lance é ou adiantar alguém a ela ou então ver qual vai ser...

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#458274 mas cmg... pelo menos até agora, isso não aconteceu, elas me ajudaram várias vezes... :)

mas mesmo assim, vlw por compartilhar sua opinião Chameleon! ;D
Micro Ice

Veterano - nível 10

#458278 tem q ser de turma.
se o brother acima saiu em dupla com a wing, é claro q n vai dar certo
agr... se tiver de turma e ela te ajudar só pq vai se divertir, ai é joinha
pode ser prima irma ou até amiga msm
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#458280 Ao meu ver tem que ser tudo combinado senao ela pode sentir que esta sendo usada. e outra, tem que deixar claro que vc fara o possivel para ela se divertir mas que se precisar dela se sacrificar no sentido de ficar sozinha na balada para vc pegar seu alvo ela tem que contribuir... eu tenho uma wing woman mas ela esta meio grilada pois nao abri jogo com ela desde o inicio ou seja nao falei que estudava sedução e que estava usando ela para criar pre seleção, prova social, ciumes etc... mas agora estou convencendo ela aos poucos até ela entender tudo...

abraços by c0nd3
lippen

PUA EXPERT

#458285 Cara ter Wing Woman (pivô) é muito bom, faz tempo que não saio com as minhas más quando eu saio é CAXA o FC rola muito fácil pós balada com outras HBs, vou te dar uma dica para sair com as próprias.

Se quiser se dar bem tem que arrumar DUAS para sair, pois se você SE DER BEM elas não vão ficar sozinhas, do contrario se tu sair só com uma ela que irá virar o seu obstaculo, a não ser que vocês saem com um grupo de amigos e tu a use como pivô, e depois ela volta para o grupo de vocês.

Conclusão se você closar e ela NÃO FICAR SÓ e ÓTIMO, se você FOR CLOSAR e ela FOR FICAR SÓ (provavelmente ela vai te atrapalhar) e você não vai gostar muito, te garanto...

Abraços

LIPPEN
las vegas

Veterano - nível 9

#458293 aprenda sozinho...
pra depois usar wing, esse e meu ponto de vista...
usando as palavras do deangelo: os melhores puas, sao melhores, sozinhos...
nao fique se apoiando nos outros...
se precisar de ajuda, manda uma mp pra mim que te ajudo
Raphael_Prata

Aprendiz

#458301 [justify]tem q ser uma mulher com a mente muito aberta e mesmo assim seria dificil dar certo...
agora vou explicar pq:
1-só tenho um wing e ele tbm é pua, dessa forma ele conhece o meu jogo o suficiente pra não me atrapalhar, uma mulher não pode nem passar perto de saber oq é um pua, logo quando eu der o primeiro neg ela vai se virar contra mim e me chamar de grosso
2-olha pelo menos comigo todas as minhas amigas e irmães ficam logo com ciumes de qualquer garota q eu olho e isso é uma merda
... enfim...
é por isso q eu não gosto da ideia, mulheres são feitas pra ficar quetinhas e deixe a caça com agente.[/justify]
notredametimt

Aprendiz

#458303 É válido por essas duas coisas que tu falou, aumenta a pré-seleção e um bom social proof

Mas particularmente prefiro sarge alone mesmo, o crescimento pessoal é bem maior e tudo depende de uma pessoa só: EU!

abs!