Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#454714 Boa Noite !
Quero pedir-lhes informações principalmente de usúarios mais experientes de como podemos treinar as HBs amigas ou ficantes para ser nossas wings, eu tenho uma me ajuda muito mais, ela sabe que eu sou PUA e ela sai por ai aumentando meu valor. (Ela não conta a niguem que sou PUA.). Mais eu queria passar alguns conhecimentos melhores para ela para que ela possa me ajudar ainda mais. Tem como alguem me ajudar, com um certo "Treinamento de "WingWoman" ?

Obrigado !
RRodrigo

Aprendiz

[font=Georgia]Como [/font][font=Georgia]Mystery[/font][font=Georgia] disse [/font][font=Georgia]Se elas e são suas amigas peça para elas[/font][font=Georgia] .Que elas entenderam d te ajudaram(obs: não peça se ela estiver atraida por vc somente e somente se ela for amiga) [/font][font=Georgia]ou simplesmente vc pode chegar numa estranha e pedir para ela fazer ciume na garota q vc quer[/font][font=Georgia](quando uma menina vê q tem mais mulheres na sua vida e uma desmostração de valor superior).Atenção vc não pode treinar nenhuma garota vc simplesmente pode inducila.[/font]
[font=Georgia]Obs: Acho q termo mais apropriando não seria nesse caso wing e sim pivô mais isso e somente uma dica.[/font]
[font=Georgia]Se lembre vc pode tudo basta querer,acreditar e fazer.[/font]
Imagem[font=Georgia]Maiores detalhes e só perguntar que respondo aqui.[/font]Imagem
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.