Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#762812 Momento inusitado pra mim kkkkk

ser wing, não foi e nunca sera o meu melhor, então, vai eu e um amigo em uma festa com duas meninas, uma ele ja pega, a outra é vagaba msm, biscate, Hb 8, linda, então não se sabe se vamos de carros juntos ou se se encontramos na festa, o que eu quero saber é o que que eu faço, o que eu falo,( beta isso, mas ultimamente minha faze num ta muito boa não, é toco atras de toco, comparado ao ano passado que closei varias, mas sempre em alone sarge) então Porfavor me deem uma luz, iremos la pelas 10 hrs
Abrass
p.s: no carro como agir e se for na festa o que fazer?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#762819 aja normalmente , seja você mesmo não tente ser alguém que você não é.

e tenha uma bl ótima e inner também.

não tenha medo de chegar nas hbs , se a você tem interesse pela hb8 vagaba é só chegar com atitude e confiança.

forte abraço.

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#762827 valeu irmão, só não sei curtir comentario, interesse não, só pra fexa o FC nela, foda q não sei lidar nem sei o que falar para essas minas, geralmente chego em Hb de um nivel consideravel sabe, que não são queimadas aqui na cidade, se tiver tipo alguma coisa pra eu falar e essas coisas para me ajudar fico mais agradecido!