- 23 Jun 2010, 22:21
Sabado dia 03? SV?
esse dia eu não tenho aula..
Vc's tem que material pra trocar via pen drive???
E moram aonde na serra? eu tbm sou da serra... Carapina.
E idade? tenho 23..
- 24 Jun 2010, 19:45
Estou tentando Fechar um encontro.. então vamos marcar uma data, seria muito bom para os novatos como eu conhecer os mais veteranos, ocorrer uma troca de de informação e tbm quem sabe de arquivos, e-books, audio books, após marcar uma sarge.. eu estou terminando de ler O jogo e estou procurando Mystery methods na net..
Bom vamos tentar marcar no Shop Vix Sábado dia 03 (SE não tiver jogo do Brasil) A tarde na praça de alimentação... por que fica num lugar mais central pois eu reparei que tem gente de VV, Cariacica, Guarapari e Serra aqui...
Bom se sabado cair jogo do Brasil vamos marcar para o Domingo...
Bom galera espero resposta de Vocês, tbm enviarei esse tópico em outras comunidades que eu achar por ai.. alguém faz o favor em postar no orkut tbm se possivel.. Flw galera!
Ricky
Bom vamos tentar marcar no Shop Vix Sábado dia 03 (SE não tiver jogo do Brasil) A tarde na praça de alimentação... por que fica num lugar mais central pois eu reparei que tem gente de VV, Cariacica, Guarapari e Serra aqui...
Bom se sabado cair jogo do Brasil vamos marcar para o Domingo...
Bom galera espero resposta de Vocês, tbm enviarei esse tópico em outras comunidades que eu achar por ai.. alguém faz o favor em postar no orkut tbm se possivel.. Flw galera!
Ricky
- 25 Jun 2010, 03:12
Tambem quero estar nessa galera
- 25 Jun 2010, 13:53
proximos jogos do brasil
28/06
02/07
06/07
11/07
não tem jogo dia sabado, a não ser que ele va pra final.
tipo esses dias estão complicados pra mim
o3 iconha festa dos caminhoneiros (skank)
dia 4 ja devo esta de volta, to livre
dia 10 avares cabral (charlie brown+detonautas+raimundos)
dia 11 to livre
28/06
02/07
06/07
11/07
não tem jogo dia sabado, a não ser que ele va pra final.
tipo esses dias estão complicados pra mim
o3 iconha festa dos caminhoneiros (skank)
dia 4 ja devo esta de volta, to livre
dia 10 avares cabral (charlie brown+detonautas+raimundos)
dia 11 to livre