Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#628218 Como já foi postado pelo Eduardo Bim sobre parceria, pensei que seria legal formar uma amanha
Quarta feira na paulista, como vai ser feriado na quinta muitas pessoa vão deixar a formalidade e dar o luxo de sair um pouco
para pratica um pouco eu vou estar na Biblioteca Cultura as 19:15h se alguém poder aparecer vai ser legal e próximo ao metro consolação vou ficar um tempo la depois dar uma volta e ver novas garotas !!

Vou estar no terceio andar no horario marcado onde fica os cd's mais antigos e talz
Vai ser facil me reconhecer vou estar de jaqueta preta brncando com o Anel so pra sinaliza q estou ali msm ok !!

Deixem os coments pra eu nao fica esperando de bobo kkkk´k
boanoite Abraços

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

Don Eu escreveu:Hey, Fabio, dá uma olhada no post, pois tem uma galera massa sargeando juntos:
projeto-sp-circuito-av-paulista-t60120.html

DonEu obrigado mas nao tenho permissao pra ver esse topico ainda mas agradeço se poder a mais informaçoes.
Quero ver como me saiu com o pessoal pq ainda to meio preso sozinho
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
Fabio Oliveira Gama escreveu:
Don Eu escreveu:Hey, Fabio, dá uma olhada no post, pois tem uma galera massa sargeando juntos:
projeto-sp-circuito-av-paulista-t60120.html

DonEu obrigado mas nao tenho permissao pra ver esse topico ainda mas agradeço se poder a mais informaçoes.
Quero ver como me saiu com o pessoal pq ainda to meio preso sozinho

Fala, caras!

Eu estive um tempo fora do PUA por motivos profissionais, mas agora estou retornando com novos projetos de sarge.

Estou projetando sarges metódicas e com horários e dias da semana fixos, a princípio será todo domingo na Av. Paulista, eu vou estar lá das 11hrs as 22 hrs. É claro que nesses encontros o pessoal poderá marcar encontros de sarges em outros dias, locais e horários.

Eu fiz um circuito que começa da livraria cultura, depois vai para a avenida paulista, depois livraria martins fontes, depois avenida paulista, depois feirinha, depois avenida paulista, depois FENAC, depois avenida, depois shopping paulista, depois avenida (aqui já estaremos do outro lado da paulista e voltando), depois shopping (esqueci o nome), depois avenida, depois feirinha, depois shopping 3, e voltamos para a livraria e repetimos todo o circuito.

Nesse primeiro encontro o foco será abordagens em HB sem focar o resultado (mas se quiser tentar o fechamento, fique a vontade). Os tipos de abordagens serão livres, você vai praticar as que você se sente mais a vontade, seja direta, indireta, natural, então, se quiser levar uma "cola", fique a vontade, eu pretendo levar uma . Alias, recomendo levar bloquinho de notas e caneta, pois é bom para bolar estratégias, caso você seja um adepto do jogo estruturado.

O objetivo do encontro também é promover discuções sobre o PU, formação de circulos sociais entre estudantes PUA, planejar o que praticaremos nos próximos encontros (já tenho planos em mente, mas estou aberto a sugestões e críticas).

Então é isso, quem tiver interessado posta aqui, me manda mensagem privada ou me manda e-mail [email protected] (se possível, é bom entrar em contato por mais de um meio, pois algumas vezes, ou a caixa de mensagens fica lotada ou o e-mail dá problema).