Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Aprendiz

#257360 Olá, grandes mestres da sedução...

Estava eu lendo os materiais postados no fórum e percebo que, geralmente, os sets são abertos de uma forma relativamente linear... Opener>Neg>Valor>Kino... (Tá, não necessariamente nesta mesma ordem, mas isso não invalida o que eu vou dizer). O fato é que essas rotinas são meio que efêmeras, já que algumas vão entrando em alta e outras em desuso. Fatalmente, ocorre que, pelo menos para os iniciantes, que é o meu caso, a gente tem um portfólio muito restrito de rotinas (O próprio Mystery já disse que exitem 5 rotinas que ele sempre usa) e podem ocorrer fatos meio desagradáveis.

Por exemplo, você está numa balada com algum pua amigo seu e vocês saem à caça, separados... Um abre com uma garota com uma rotina, faz o jogo... mas por algum motivo ejeta. Em outro momento da festa o outro amigo pua, chega na mesma menina, sem saber que seu amigo já chegou e usa a mesma rotina utilizado por ele.
Vai ser, no mínimo, estranho duas pessoas distitas chegarem na HB com a mesma conversa... que coincidência é essa?
Ou até pior.. Se os dois chegarem juntos a um 2-set e aplicarem a mesma rotina.. Como o do anel e os deuses gregos, ou perguntando a opinião dela se você tem cara de ser gay.

Eu, ainda bem, não passei por isso... Mas percebi que isso é bem possível e até com grandes probabilidades.

E ai, o que acham?

Abraço.
Chronus

Veterano - nível 6

#257365 Por isso é interessante cada um cirar suas próprias rotinas. Já pensou se daqui a um tempo, devido a uma eventual popularização dos estudos PUA, as mulheres conhecerem todas essas rotinas?

Mas sempre tem uma saída... É só você manter o sorriso e afirmar que o seu Winger é um irmão gêmeo, ou que "essa sempre dá certo com pessoas interessantes"... Eu responderia como se fosse um shit-test.

O importante, afinal, é conseguir o opener. O resto é consequência do seu jogo.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#257374 Pô meu amigo...

Na boa....

Isso é muito fácil de resolver. Sabe como???

Por meio de algo que se chama "comunicação". Antes de vc abrir um determinado set, diga para o seu amigo quem é o seu alvo, ok?! Caso ele for entrar no set tbem (isso tudo é combinado antes), diga para ele qual oppner e/ou rotina irá utilizar...

Faço isso sempre com meu wing e nunca tivemos problemas....

Ou, seja: comunicação. Simples assim!

:D
Kïng

Pickup Artist

#257393 É isso aí que o Lougan falou. Concordo com ele.

Na moral, só lerdos mesmo pra não sacarem isso. NUNCA QUE SE DEVE USAR AS MESMAS ROTINAS NO MESMO LUGAR. VAI FICAR MANJADO, E VOCÊ VAI SER ZUADO.

Sei lá, separe as suas e ele as dele.

Ou melhor, nem use-as. :ae
Akira7

Veterano - nível 4

#257709 já encontrei varias vezes garotas em que fui usar uma rotina ou outra e elas disseram já conhecer, mas sendo bem sincero. Rotinas sao apenas uma bengala para iniciantes. Claro que é sempre bom ter alguma coisa pronta para falar qndo der branco, ou algo preparado para avancar no jogo, mas o ideal é q vc as use apenas enquanto aprende a deixar de usa-las. Crie suas proprias, aquelas q só vc conhece. Pegue rotinas de sua propria vida, assim ninguem nunca copiara.