Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#650719 Galera,

Venho comunicar a todos aqui que em breve estarei em São Paulo, capital, para a realização de um WORKSHOP!! Isso mesmo moçada, eu Lougan, estarei em SP em breve e tenho certeza que será um evento incrível!!!

Possivelmente será em um aconchegante e extenso apartamento na Av. Paulista e terei dois companheiros puas para me auxiliarem nessa palestra.

Abordaremos, desde o modo de se vestir, mundanças de crenças até como se chegar ao sexo com lindas mulheres!

Serão dois dias de treinamento (fim de semana):

1º dia - aulas teóricas (5 horas de palestra)
2º dia - aula prática - in field, daygame ou nigthgame, de acordo a a preferência dos alunos (5 a 6h de puro jogo, feed backs e acompanhamento instantâneo).

Vagas limitadas: a princípio, de 15 a 20 alunos.

Sobre valores (já adianto que será bem acessível para todos) e data prevista - talvez ainda esse mês!-, me enviem um email com o nome completo do interessado para [email protected] .

NÃO PERCAM ESSE WORKSHOP EM SÃO PAULO... EM BREVE!!!

Abs!

Lougan
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#651069 "Por favor senhor Deus, faça a mulher da entrevista me cvontratar !"
Ontem fui pedir emprego numa academia aqui da minha cidade...se eu conseguir é ctz que estarei nisso ae !

Criador do tópico

Stuart01 escreveu:"Por favor senhor Deus, faça a mulher da entrevista me cvontratar !"
Ontem fui pedir emprego numa academia aqui da minha cidade...se eu conseguir é ctz que estarei nisso ae !

Galera,

Estou anotando os nomes pelo o email que me enviam....

:yaaah
training

Aprendiz

#652388 Ola lougan, eu já te enviei uma mensagem pelo puabase a dizer que gostava de participar no workshop mas que primeiro gostava de saber os preços, e tu disses-te para eu enviar uma mensagem para o teu email e eu já enviei duas mensagens para o teu email e tu não me respondesse a nenhuma. eu gostava de participar muito nos workshops mas primeiro preciso de saber informações.
o meu email é: [email protected]

Criador do tópico

training escreveu:Ola lougan, eu já te enviei uma mensagem pelo puabase a dizer que gostava de participar no workshop mas que primeiro gostava de saber os preços, e tu disses-te para eu enviar uma mensagem para o teu email e eu já enviei duas mensagens para o teu email e tu não me respondesse a nenhuma. eu gostava de participar muito nos workshops mas primeiro preciso de saber informações.
o meu email é: [email protected]

training,

Irei lhe responder em breve... Só estou acertando os detalhes, data etc. e lhe passo em breve, ok?!

Abs!
Rafael Souza

PUA Avançado

#654214 Seria bem interesante se eu fose, mas depende de 2 coisas, 1º sou de menor(15 anos), 2º Longe da minha cidade, mas vou conversar aki que casa, vou mandar um E-mail para saber mais informações.