Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Victório De Oliveira

#550414 Muito massa cara, eu um dia espero tambem fazer esse workshop. E foi engraçada a parte que o matador roubou seu set, lendo seu relato pareceu que você ficou com um sentimento misto de raiva e admiração uahuahuahuaua, muito fera seu relato.
ModeONE

Veterano - nível 10

fROD escreveu:
ModeONE escreveu:

Nossa.. olha só sua data de registro amigo, desculpe mas eu tenho um leve conhecimento em Neurolinguistica e Hipnose
Já testei o MM e ele é um LIXO, não funciona.
Vai olhar uns materias da RSD e aprende oque é pegar mulher, MM é um LIXO!

Olha a data do registro ?
Vou fingir que não li isso.
Outra coisa, isso não é uma discurção, estamos debatendo amistosamente ok ?

Você não sabe usar o MM e ponto final.
Não vem aqui dizer que o método é um lixo, porque você não sabe usar.
Na epoca do meu colegiial, tinha HB's 8,9,10 doidas pra me dar.
Eu poderia escolher qual que eu quisesse..
Tudo isso usando o social proof, e as tecnicas do MM.
Eu uso de acordo com minha personalidade, e posso afirmar que funciona.
Abraço. :ae

Woooooooooooooooooow Mr.Fodão

É um LIXO mesmo, já li vários livros de PU, PNL a porra toda pratiquei essa bosta de MM e não deu em nada, siga ele a risca e verá oque estou falando, não vou mais discutir com você, quando você praticar você vai entender oque estou falando.
ModeONE

Veterano - nível 10

fROD escreveu:
O que eu acho engraçado, são essas pessoas que acham que sendo mode one
em um day game, vão pegar uma HB9 pra cima.
Pode até conseguir, se ela for uma bem puta, ou depois de tentar 30 vezes.
Mas enfim, respeito.
Abraço.

Nossa, olha só como você só fala asneiras...

Ai mesmo que você vai conseguir, o Mode-one se você não sabe é só pra atrair e colocar tensão sexual, conexão é outra fase, tem que saber jogar, AFF, rapaz vai praticar falou?
Mystery Revealed

MisterOckham escreveu:
fROD escreveu:
Brother, fiquei impressionado com tudo, adoro o mystery.
Aquela foto que ele esta com um cara abraçado, a primeira foto, não é você.
Essa foto esta no video the game, e é so jogar no google que ela aparece.
Abraço.

Confirmo o que o fROD falou.

Foto Original: http://a3.ec-images.myspacecdn.com/imag ... b33b/l.jpg

Imagem

Foto do seguinte MySpace:
http://www.myspace.com/mysterypickupart ... 731/tagged

August 07: Me and Mystery Outside the Marriot in Miami.
Nesta foto: Erik von Markovik, Randy Vittorini

Logo, isso coloca todo seu depoimento em cheque, e me faz deduzir que é FAKE!

Bem FAILLL...hahahaha

Como disse, não quero mostrar minha identidade, posso até em pensar em colocar uma foto minha muito mais futuramente, pequei qualquer imagem da net, tirei o rosto, se eu achei vcs tbm iam achar, sabia que isso ia acontecer, por tanto, não sou eu msm na foto lógico, foi pego no Myspace. Mas o relato todo é verdadeiro, só não quero me identificar, quem quiser me conhecer melhor me passe o e-mail por MP que nos conversamos!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#550423 ModeONE e fROD, sem querer bancar o moderador, mas o assunto do tópico é sobre o depoimento do Mystery Revealed sobre seu workshop com o Mystery e se é verdadeiro ou não!

Debatam a eficácia dos métodos em outro tópico (existem vários deles "o meu é melhor que o seu").

Apesar que essa guerrinha já deu no saco já.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Respondendo ao modONE.
Pratico o MM faz um tempo.
Se eu nao estivesse satisfeito, ja teria largado de mão.
Mais não é o que acontece, funciona como uma luva pra min :).
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
MisterOckham escreveu:ModeONE e fROD, sem querer bancar o moderador, mas o assunto do tópico é sobre o depoimento do Mystery Revealed sobre seu workshop com o Mystery e se é verdadeiro ou não!

Debatam a eficácia dos métodos em outro tópico (existem vários deles "o meu é melhor que o seu").

Apesar que essa guerrinha já deu no saco já.

Você esta certo, queria até pedir desculpas aos membros.
Mais é aquele negocio.
O brasileiro não sabe usar o MM.
Abraço, e pesso desculpas.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Mystery Revealed escreveu:Eu não acreditei que tinha feito aquilo, quando fui entrar na limousine mystery saiu e me deu os parabéns eu era último a entrar, sem pensar falei para o mystery tirar uma foto comigo, coloquei uma camisa que estava na limousine já que a outra tinham derrubado vinho, não queria estar sujo na foto, iam achar que estava bêbado. Tiramos a foto fomos embora. Fui para o hotel, e tinha sido o melhor dia da minha vida!

[ Imagem ]

Sou eu, não deixei meu rosto, pois não quero me identificar aqui no fórum!

Acho que o ônus da prova pela mentira é seu!
ModeONE

Veterano - nível 10

MisterOckham escreveu:
Mystery Revealed escreveu:Eu não acreditei que tinha feito aquilo, quando fui entrar na limousine mystery saiu e me deu os parabéns eu era último a entrar, sem pensar falei para o mystery tirar uma foto comigo, coloquei uma camisa que estava na limousine já que a outra tinham derrubado vinho, não queria estar sujo na foto, iam achar que estava bêbado. Tiramos a foto fomos embora. Fui para o hotel, e tinha sido o melhor dia da minha vida!

[ Imagem ]

Sou eu, não deixei meu rosto, pois não quero me identificar aqui no fórum!

Acho que o ônus da prova pela mentira é seu!

Ia postar a mesma coisa.rsrs

Ban nesse KJ Imundo!