Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
keneo

Veterano - nível 9

#550440 Legal a oportunidade de conhecer o mystery... show de bola.

Chato é o desrespeito dos colegas com estilos que não sejam o deles. Acho que temos que esperar eles sairem do segundo grau e lerem um pouco mais, tipo coisas que não estão relacionados a sedução.

Grato pelo post.

Keneo.
Mystery Revealed

MisterOckham escreveu:
Mystery Revealed escreveu:Eu não acreditei que tinha feito aquilo, quando fui entrar na limousine mystery saiu e me deu os parabéns eu era último a entrar, sem pensar falei para o mystery tirar uma foto comigo, coloquei uma camisa que estava na limousine já que a outra tinham derrubado vinho, não queria estar sujo na foto, iam achar que estava bêbado. Tiramos a foto fomos embora. Fui para o hotel, e tinha sido o melhor dia da minha vida!

[ Imagem ]

Sou eu, não deixei meu rosto, pois não quero me identificar aqui no fórum!

Acho que o ônus da prova pela mentira é seu!

Como disse, tirei a tal foto mas não irei postar aqui!! Me passem seus e-mails, nos conversamos ai te passo uma foto que tirei com ele e outra, poderia colocar qualquer foto do lado do mystery qualquer cara, vcs não me conhecem, por isso passem e-mail nos conversamos e passo a foto original. Sou muito reservado pela minha identidade. Agradeço pelos Feeds!

Sabia que iria dar pepino essa foto. Hehe
Fica assim então pessoal!
guigui

Veterano - nível 7

#550460 nossa, que bom que vc teve o privilégio de ser ensinado pelo melhor pua de todos, agora faça por onde de se manter em um alto padrão!

abraços
paulo costa

PUA EXPERT

ModeONE escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Nossa pegou uma HB10 com Mystery Method? Sensacional, meus parabéns você é o único!

e o cabaço lá de 24 anos conseguiu transar?

Sabe porque você foi horrível no Day game meu caro?

Pq o DAY GAME é vida REAL! E naquela balada só tinha atrizes do MYSTERY e você comeu uma Puta de Luxo.

Pode tentar fazer isso em qualquer balada de SP pra você ver como será, te desafio!

Abrçs, mas sinto lhe dizer você foi Ludibriado semelhante ao seriado.

Cara eu acho que tu é mais um dos anti pu aqui do forum , engraçado tu dizer que o mm não funciona , pra mim funciona perfeitamente , pq será ?
pq eu simplesmente sei entender as coisas , coisas que tu na sabe fazer tu só sabe criticar
outra coisa eu te desafio a tentar esse mode one aqui no sul, tu nao pega nem puta de zona.
paulo costa

PUA EXPERT

#550463 Sensacional cara , eu tenho um sonho de um dia conhecer o mystery , devo a ele minha vida , e quando li o mystery method , minha vida mudou por completo, sou um grande fã do mystery , o meu jogo é o mm claro adaptado pra nossa cultura tu sabe neh?
mas muito bom o post
abraços e obrigado por compartilhar com os colegas e nao liga pra o que dizem os anti-pu .
jeanfs

Aprendiz

#550467 Bom, pessoal, a mensagem acima é fake. Eu desconfiei pela foto onde o cara escolheu ocultar a sua cara e tals. Vamos aso fatos:

Uma coisa ficou duvidosa, a ida para L.A. com um português tão mal escrito (não vamos discutir sobre isso, por favor, só estou citando). Outra coisa é a história que me pareceu bem fantasiosa. KC em 2 HBs? Não é impossível, mas bem difícil não é mesmo?

Outra coisa que eu desconfiei foi da foto ocultando o cara, então salvei e fiz uma busca por imagens no Google (tem essa opção). O que acontece é que cheguei à própria página do Mystery no Myspace. E nela, o rapaz da foto original foi marcado (tag) como sendo Randy Vittorini.

A foto original é esta:
http://www.myspace.com/mysterypickupart ... 731/tagged

E é só procurar no Google por Randy Vittorini para chegar ao perfil dele no Facebook:
http://www.facebook.com/Sentinelrv

E lendo o que ele fala sobre si memso em sua biografia, ele diz que é um italiano/americano, então não tem nenhuma relação com o Brasil.
http://www.facebook.com/Sentinelrv/info

Sinto desapontá-los, mas não dá para confiar em tudo o que se lê. =)