Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

betao

Aprendiz

#23229 O pessoal blz, to afim de fazer um workshop isso realmente ajuda?
Com quem devo fazer???

Agradeço a ajuda desde já.

João Beto
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#23231 Se workshop não ajudasse, acho que não teriam tantos pelo mundo a fora né?!

Bom, eu não conheço nenhum famoso e bom aqui no Brasil, mas nós temos o zera aqui que faz acompanhamento pessoal, que é muito melhor na minha opinião.

Manda uma MP para ele para vocês conversarem.

Boa sorte,

Tremere.
Eros PUA

Aprendiz

#23238 Amigo se você quiser posso te indicar um consultor, asim como o Zera ele faz acompanhamento, ele tem 8 anos de pratica muito bom... eu faço aula com ele via msn/Skype, se quiser me add no msn que te passo o contato dele.

[email protected]

abrçs.
Canezin

Veterano - nível 9

#23314 Eu já havia postado uma vez em outro post relacionado, que existem algumas empresas, mas a única que eu iria ver um workshop, pra ter noção de como é, é o da Seductionlife, os instrutores são o Ares e Lex voger, são bons, então pra min é a unica empresa decente, mas ai tem tbm a universidade da sedução e o personal paquera. E com certeza, o nosso guru daqui do pua base ZERA é muito bom, mas ai é acompanhamento não workshop, mas creio que com acompanhamento o sucesso é maior.
abrç
sucessos

Criador do tópico

betao

Aprendiz

#24348 Dei uma olhada no site desse Personal Paquera e o kara parece bom, vou fiz a inscrição dum que vai ter agora no final de Abril.

Depois dou um fild do que rolou.

Valeu pessoal.
bookman

Aprendiz

#24868 Não sei ainda, me escrevi nesse da universidade da sedução tambêm e vou ver no que dá, tem outros tambem, como o do pessoal da universidade da sedução, tem o closer da enigma social, talvez eu faça nesses tambêm.

Criador do tópico

betao

Aprendiz

#28556 Olha o WS foi esse final de semana, MUUUITOOO BOOOMMM realmente recomendo. A eauipe dele também é muito boa evolui muito.

Recomend ;)
:yaaah
RWies

Aprendiz

#28571 Workshop ajuda, isso é fato.

Mas... por que ajuda? Bem, simples.

Você observa outros PUAs agindo, além de ter, in loco, alguém que corrige os teus erros.

O Zera aqui do fórum é realmente uma sumidade no assunto, manda uma MP pra ele ;-)