Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
newlife
#586245 Ola pessoal, eu estou deixando o link do DVD Workshop de Ross Jeffries legendado br aqui no forum.
Eu so uso Ross Jeffries durante C1, para obter uma conexão incrivel com a HB, e isso vai-vos poupar muito tempo para leva-las para o sexo. Eu uso ross Jeffries frequentemente e deixo-as molhadinhas, muitas querem-me beijar logo naquele momento ou muitas querem-me levar logo para a cama. Mas eu sou o PRÉMIO eu é que decido.
Mas lembrem-se pessoal é necessário muito treino em frente ao espelho eu passei horas e horas treinando cada palavra cada expressão facial, cada tom de voz.
Mas vai valer muito a pena. Vocês vão deixa-las loucas, molhadinhas e cheias de tesão. Não tenham preguiça de treinar sedução em cada fase do jogo seja A1, A2, A3, C1, C2, C3, S1, S2, S3. Por favor joguem cada fase do jogo porque assim vocês serão uns MESTRES NA SEDUÇÃO, deixaram todos com inveja de vocês.
Antes eu era uma merda na sedução e tornei-me um mestre, antes pessoas gozavam comigo por não conseguir nenhum sucesso com as raparigas, mas agora todos desejam ser igual a mim.
Outra coisa que quero dizer-vos irmãos esqueçam a aparencia. Eu dantes passa-va horas e horas a pensar no que as raparigas iriam pensar na minha aparencia, e não consegui-a sucesso nenhum com elas. Mas a partir do momento em que observava alguns rapazes (porque nem todos têm essas caracteristicas) a comerem notas 10 eu olhei-me ao espelho e disse que se foda a beleza chega de passar horas a lamentar-me pelos cantos e a ver os outros a obterem sucesso com as miudas. Então naquele momento defeni uma meta em que se chama-va NEW LIFE nesse momento eu ate parecia o Neil Strauss, e em que tinha 1 mês para organizar todo o material que li.
Treinei a Linguagem Corporal, Linguagem Verbal e o contexto (que era as rotinas que tinha para cada fase A1, A2, A3 e C1).
Bastou-me estes livros:
Mytery Method (amo-te Mystery sem ti nunca consegui-a esta felicidade)
Revelations (Este livro é totalmente a personalidade igual de mystery, se querem ser um, estudem the zen of cool, inner game, a entrega e a conversaçao isso tudo faz-vos um PICKUP ARTIST)
ross jeffries sepeed seduction (Para C1 até ao sexo)

Este foi o meu primeiro topico que criei neste forum eu so ia falar do workshop de ross jeffries e acabei por falar isto tudo entusiasmei-me e deu-me vontade de falar disto tudo porque eu ja fui como vocês e sei como é passar o dia a ver TV, Jogar Pc ou outra merda qualquer para ver se me sentia mais feliz. Deixai-vos de merdas e mais desculpas. Seguinde esta frase a cada minuto da vossa vida. Se me restasse apenas um dia da minha vida o que iria fazer nele. Pessoal vivem os vossos sonhos "Vivendo sempre com o que sonhei", analisem a vossa vida e perguntem o que me faria mais feliz agora...pensais e metam em pratica. Deixem de ler tantos livros tantos sedutores eu dantes li-a tanta coisa e nao metia nada em pratica...

Lembrem-se teoria e pratica.
Se gostaram deste topico divulguem por todo forum para eliminar qualquer medo. Nós vivemos neste mundo para nos divertirmos todos os dias.
Ja vi pessoas que passavam fome a tornarem-se milionárias e nerds a sedutores (eu um deles, Mystery, Neil etc) por isso vocês podem ser iguais.

Fazem da vossas vidas duas caras:
UM :)
ou
UM :(

Se gostaram do texto deixem uma mensagem aqui em baixo. Agradeço a todos os pickups, e a este forum que faz milagres com pessoas.
newlife
#586250 a proposito esta aqui o link que me esqueci:
Chatooo
#812546 dvd show!! vale apena baixar, o cara falou tanto e esqueceu de por o link rsrsrs
-Max-
#814653 Obrigado por compartilhar. Não sou muito fã de sarges com hipnose, mas esse é o pai da sedução, né ? ;)