Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fênix

Aprendiz

#319053 Fala ae puazada!

Queria muito a ajuda de vcs quanto a workshop. Procurei uns tópicos aqui pra não fazer tópico repetido, mas só vi coisa antiga.

Sou PUA iniciante. Sei teoria pra ca***** e já to começando a sargear com mais dois wings. Não tenho medo de meter a cara no mundo. Sei que o fracasso é inevitavel se tratando disso. Só que eu quero VER um cara experiente em ação. Ver como ele age, como fala, que me corrija... essas coisas. Tenho certeza de que vai ser um crescimento monstruoso.

Então o que eu quero saber é:

Os que já fizeram, o que acharam. Se foi mesmo válido.
Se é caro.
Se sabem dos que vão ter no Rio de Janeiro.

Abraços a todos os amigos.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#319148 Bem,
eu não sou do Rio de Janeiro, nem nunca participei de um bootcamp, mas eu vou te dar algumas ideias:

Vc já viu o vídeo Holy Grail do Mystery?

Já assistiu ao Keys to VIP?

Acho que deve haver outros vídeos do Mystery ou do Matador por aí... mas esses dois vídeos já dão uma ajudazinha, nada que substitua um bootcamp, claro,
mas eles talvez dirimam algumas dúvidas.

Abraços,

Criador do tópico

Fênix

Aprendiz

#320727 É, eu não tinha visto esse material. Vou procurar por isso.

Obrigado ae cara, vlw pela atenção.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#321055 Cara vc disse que é do Rio de janeiro, beleza eu tambem sou, cara a galera costuma se encontrar muito na lapa e no norteshopping é uma opção se vc nao tem grana pra gastar com workshopping.

So te aconselho a não se apegar muito achando que vc so vai melhorar no seu jogo se fizer workshopping,ajuda mas tudo depende de vc e que nem fazer cursinho pra vestibular, ajuda mas quem passa é o aluno por causa de seu esforço,o pu é que nem uma arte marcial ,vc tem que praticar,faz o que o amigo te disse acima ve os videos do mystery e outros legendados aqui do forum da um jeitinho e baixa, depois arruma um wing,como te disse a galera costuma se encontrar entao vc ta numa boa epoca,antigamente nao tinha isso brow era tudo resumido a forum ,nao tinha essa midia de hoje em dia,entao se sinta privilegiado.

Vai na parte do forum relacionado a encontros e procura os topicos do rio de janeiro e deixa um post la

ate mais