Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#316835 Tem o Daniel Madeira... Ele copia o MM e fala que é dele na cara dura. Mas pelo que a gente vê, é fraaaaaaaaaco...

Tem o PUATraining, do Gambler. Não preciso nem dizer o nível.

E o puabase.com, do Brunno Tassitani <- Tem vídeos no YouTube. Cara manda bem.
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#316848 se realmente quer fazer workshops em sp apenas apareça nos encontros que o pessoal aqui d comunidade organiza eles teram maior prazer em lhe ajudar..........e esses sei la 500 reias que vc gastaria envista em vc........cara isso e uma opnião pessoal eu não faria workshop com tanta gente boa aqui disposta a ajudar..............
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#316858 A questão é que os que te ensinam de graça apenas pelo prazer de te ajudar nunca vão te dar suas melhores técnicas e truques, eles guardam pra eles e só transmitem pros mais amigos mesmo (não acho isso tão errado), o bom do WorkShop é que você vai ver grandes Puas que estão dispostos a te passar as melhores técnicas deles, pois afinal você está pagando e quanto melhor ele te tornar, mais retorno ele vai receber.
Além de nos Workshops você acaba abordando e botando muito mais a cara do que numa saida de sarge comum, mas analize o preço amigo, pois já vi alguns que eram tão caros e que não valiam a pena.
Todos que eu vi falar dos citados a cima, o melhor foi o do Brunno Tassitani mesmo.
Só que antes analise o preço, as vezes você tem tanto dinheiro sobrando que o WS valeria a pena independente do preço.

Abraço :ae