Phantom

PUA Avançado

#204756 Quero confirmar minha presença no pós WorkShop! Posso fazer o mesmo lance do Instiga, aparecer por lá um certo horário e esperar o povo sair, talvez a gente faz um social em algum bar próximo do lugar enquanto espera.

Instiga, posso passar meu msn e o celular depois por mensagem? A gente marca e espera o pessoal lá se você for mesmo.
Phantom

PUA Avançado

Instigante escreveu:
Phantom escreveu:osso passar meu msn e o celular depois por mensagem? A gente marca e espera o pessoal lá se você for mesmo.

Phantom:

[email protected]

Detalhe, é pra escrever e-mail, NÃO uso msn.

Tranquilo, fica até melhor pra mim que também tenho um tempo escasso no msn. Mais tarde te mando um e-mail.
lily allen

PUA EXPERT

Christyan Rico escreveu:Muita calma nessa hora meus amigos.

Não vai ter só a Lilly de mulher por lá. Estaremos na Av Paulista, onde sempre tem mulheres!

hahahaha

[ ] s

Fui amogada!
Será que é porque tu não tá pelo triângulo?

Não seja reativo! :rolf

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

lilly allen escreveu:
Christyan Rico escreveu:Muita calma nessa hora meus amigos.

Não vai ter só a Lilly de mulher por lá. Estaremos na Av Paulista, onde sempre tem mulheres!

hahahaha

[ ] s

Fui amogada!
Será que é porque tu não tá pelo triângulo?

Não seja reativo! :rolf

Hum, shit test?

Normalmente quando as mulheres começam a testar os homens é porque estão interessadas.

Alias, você deve saber disso melhor que 90% do forum (rs).

Eu vi sua foto e você parece ser mais alta do que eu. Gosto de mulheres de altura igual ou menor. :)

Vou deixar a ação para o Instigante e para o Dieguim! hahahaha

Beijos!

Obs.: Não seja reativo! :rolf [2] (rs)

...
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#206241 Amiguinhos, respondendo a pergunta-título do tópico, eu vou! Atração confirmada!
Ate lá (faltam ainda 13 dias), quero dar uma capeada no meu peacocking, melhorar o meu guarda-roupa e, enfim, me preparar da melhor forma possível. Quero poder aproveitar cada minuto do WS, cada ensinamento do Gambler. Ah, e poder conhecer pessoalmente muitos membros do fórum hehehehe....
E já estão combinando de sargear? Que legal, eu topo! Tô dentro! A gente se combina ae....
Abraços a todos e nos vemos lá!

:)
PontoR

Aprendiz

#206982 Boa Noite Srs.
Aparecerei para sarge.
É uma ótima oportunidade de conhecer o pessoal da comunidade e Sargear na noite paulista. Sou de Santos, e até agora não conheci nenhum outro "Player" por aqui (Alem dos meus dois amigos de ligação com o forum: Lux_ e o Angello) Sinto que vou aprender muito mais.
Além disso, com esse encontro, mais pessoas do fórum vão interagir e com mais frequência. Colaborando com Mais RC's e encontros para sarge.

Me encontrarei com o Angello aí em sampa, assim como ele falou, vou seguir a dica dos Srs. Não conheço quase nenhuma balada para sarge por aí e nem para os barsinhos da augusta fui.

Game on!

[email protected]

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#207008 Estive pensando:

Na hora decidimos o que vamos fazer ou para onde vamos.

Após a finalização do evento, provavelmente a galera vai se reunir na porta do local... E ai decidimos se ou onde caçamos.

Fica melhor assim!

Abraços !
Phantom

PUA Avançado

#207235 Mesmo porque decidir o lugar vai levar em consideração alguns fatores como a distância x clima, o tanto de pessoas conosco e coisas do tipo , parece ser melhor decidir lá mesmo. :D
elielrangel

#210864 Eu estou indo... tá tudo pago WS/Passagens,etc. .. sou de RONDÔNIA! não conheço nada nem ninguem ai...