Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#377656 tem uma hb[8] em minha sala que normalmente me dá alguns idi's, exemplo:
quando ela conversa com a sua amiga, casualmente [antes era frequentemente] olha para mim.
faz questão de ficar falando com um colega meu [que antes ela nem ligava pra ele por já ter dado um fora nele ]
seus olhares, e suas conversas me induzem a pensar que realmente ela está afim.

mas não consigo falar com ela sobre o que interessa...
n'outro dia estávamos conversando e descobrir que ela é crente...
daí num outro dia em mais um de nossas conversas falei: então, se vc é crente vc, na teoria não fica...apenas namora, ok? e na prática? acontece o mesmo?
ela me respondeu que mais ou menos...que ela raramente fica com alguém..mas sempre há algumas exceções...

emfim...eu sempre travo e não dou continuidade no 'processo'... ;(
queria ideias da parte de vc's, pois, sinto que o interesse dela já está se esvaindo... não está tão forte quanto antes

desde já obrigado a todos! :ae
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#377724 hey hermanooo!

Quando ela falou das exceções, você poderia ter continuado nesse caminho.
Muitos falariam logo de cara: então deixa eu ser essa excessão.
O resultado provavelmente seria um recuo dela, ou poderia até dar certo.

Algo que costuma funcionar bem comigo, é que quando ela abre uma brecha como essa para mim, eu ao invés de pular nela cegamente, eu abro outra pra ela.
Por exemplo:

Devil Red! escreveu:então, se vc é crente vc, na teoria não fica...apenas namora, ok? e na prática? acontece o mesmo?
ela me respondeu que mais ou menos...que ela raramente fica com alguém..mas sempre há algumas exceções...

PUA: entendo você! existem pessoas que nos impressionam, são especiais mesmo. Aliás, me diga uma coisa: quais são as 3 qualidades suas que mais poderiam me impressionar?

Enquanto ela responde ela cai na sua, pois está se qualificando e mostrando que quer te impressionar.
Depois pode-se engatar algo do tipo:
PUA: Nossa! Gostei disso! To quase impressionado com você! heheheh Você passou na primeira parte do teste.
HB: Quase impressionado? Que teste é esse?
PUA: Teste pra ver se você pode ser também uma excessão ou não.

Dirija as coisas até que a segunda parte do teste seja o teste do beijo.
Pronto.

É um caminho.

Em último caso, se ela recusar, você ainda pode roubar o beijo.
Faça ela pensar num número de 1 a 4 e tente adivinhá-lo. Mas ela tem que fechar os olhos para pensá-lo.
Depois repita, fala para ela pensar num numero de 1 a 9 ou 10 e fechar os olhos denovo. Aí aproveite que ela está de olhos fechados e beija ela.
Eu sempre faço isso quando ela pensa que pode me rejeitar heheheh

Abra e boa sorte
ZERA
vince

Veterano - nível 9

#377728 A primeira coisa é perder o medo de conversar tratar ela como normalmente sem qualquer receio, aconselharia a conhecer um pouco mais sobre o juggler ele trata bem disso, como transformar uma amiga em amante.
JuhLopes

Veterano - nível 10

#377765 Estou apto a concordar com ALGUMAS coisas do que Zera falou pra você, então, vou deixar só umas dicas essenciais aqui pra você:

Nessa fase do jogo, que podemos dizer que você já está em CONFORTO com a HB, não é tão fundamental o uso de NEGs, use mais algo como perguntas de qualificação, e DVS pra ela perceber que você tem Alto Valor, se ela chegar a ter um comportamento RUIM... você deve PUNI-LA com seu silencio e desinteresse, mas se ela tiver um bom comportamento, recompense-a com um IDI! Não tenha medo de elogiar uma mulher, só não exagere, afinal você não quer parecer um necessitado!

Essa parada de ROUBAR um beijo, não é muito interessante, rsrsrs... Eu aconselho você usar bastante comunicação de multi-níveis, depois que ela começar a olhar pra sua boca com cara de uma gata faminta, você pode usar algo do tipo, "Nossa você fica me olhando desse jeito, estou me segurando pra não te beijar" depois de você dizer isso faça ela entender que você não quer ela dizendo "Então para com isso garota, da um tempo.. kkkk" então qualquer IDI que ela venha a te dar após isso é como se ela tivesse aceitado a VERBALIZAÇÃO do "Eu quero te beijar" ... então o Beijo acontece de uma forma NATURAL, sem complicações, sem receio, você simplesmente conquistou aquilo!

Olha cara, essas são algumas dicas que pude te dar agora, não tenho muito tempo, então espero ter ajudado com esse pequeno "empurãozinho" HAushaushuashuhas'..

Abraço, :D

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#378508 ok's obrigado por me ajudarem, mas, cairia bem se eu for de uma maneira direta ? [levando em consideração que ela é uma forte candidata a namoro]
e se sim, de que maneira 'direta' seria mais adequado ? [levando em consideração que eu quero falar com ela antes de começar a aula]