Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#368950 Seguinte galera, tentarei ser o mais breve possível.

Com o passar do tempo, depois que você descobre o Pua, você esfria, e muitas vezes se sente sugado... como se toda a energia fosse pro além, chamem-na do que quiser, só tô aqui pra chamar a atenção.

Venho notando, que muitos já não tem aquela mesma energia(não citarei nomes, mas eu também estou no meio).

Você não é o mesmo de antes, a vontade de abordar não mais parece necessária, e me pergunto; Que porra é essa?

Me dêem um tapa na cara, sim, eu peço isso, porque eu tô muito parado! Sem vontade pra nada.

Em uma conversa com o Sharkx, eu indaguei; que será que tá acontecendo com o pessoal?

À resposta digna dele; Porque a maioria é Pseudo Pua, se preocupa mais com a reputação do que enfiar o pau numa xoxota

Insisti;

Exatamente, mas falo de jogo interno, como se a energia tivesse sido sugada...

Ele mais uma vez; Mas e a mesma razão brow pseudo puas não tem inner game porque no fundo eles sabem que e tudo uma mentira a "reputação" deles
Como que tu vai ser animado se tua "vidinha de cafa" e uma mentira

Logo pensei;

Tenho lido principalmente no facebook, que muitos deixam de vir aqui, porque tem muita mentira, e que muita gente só se preocupa com reputação.

O Chameleon esses dias postou sobre pessoas troll´s(procurem depois.)

Mas não irei generalizar, e direi algo aqui não só para quem se preocupa com reputação, mas para todos nós;

Quando conheci esse mundo, me preocupava sim com a reputação aqui no fórum, mas principalmente em minha pessoa, na vida real, vai fazer um ano que estou aqui, e a maioria dos meus post´s não foi em relatos, mas em dúvidas, em ajudar, em levantar a galera.

E daí? Você se pergunta.

E daí que a medida que fui descobrindo mais, descobri que os grandes mestres daqui, e de outros lugares, eram pessoas comuns, trabalhavam, estudavam, uns evoluem mais rápido, outros não.

Isso daqui é mais que pegar mulheres, se você me perguntar qual foi o meu grande feito, como Pua, eu digo;

Apenas reatei com minha ex, que durou apenas dois meses.
Estou solteiro há três meses, e nesse período nenhum Kc.

Nem por isso me desesperei, cara, não sei se é porque eu penso diferente, mas meu único objetivo é encontrar A mulher, sem ter que pegar várias por aí, sim , talvez esteja louco, mas sou um cara que ainda respeita os sentimentos das Hb´s, sem contar que na minha cidade não tem muita coisa =/

Enfim...

Parem de ficar querendo crescer aqui e se esquecendo de viver lá fora;

Aqui sou o Sweetpoison, aquele que ajuda, que atormenta a galera(no bom sentido), e que dá a cara a tapa pra defender quem sempre tem razão por aqui.

Lá fora, Dênys Vytor, um cara que ensina duas horas por dia, que estuda de noite, aos sábados, que já faz um tempo que não vai à academia(preciso voltar urgente =p)

Espero que tenham captado o meu raciocínio.

Quero o bem de todos, mas o bem REAL, lá fora, não aqui, escondido ...

Dênys Vytor

Creditos ao mano Sharkx, por sempre estar aturando as prosas no msn ;D
Sharkx

Pickup Artist

#368961 sei que a maioria dos pseudo pua normalmente não vão acordar com um artigo apenas. Porque o egozinho e tão grande que não os deixam enxergar.

E sim eu tenho raiva de pseudo puas. Porque conheço alguns e não vou mentir por um tempo eu fui um deles. Não nunca eu disse nunca menti em relato. E nem em conversas informais.

Mas consideiro que fui um pseudo pua por um tempo porque a porra do meu ego importava mais do que minha lingua e meu pau numa xoxota. Eu ficava complicando coisas que não e complicada.

Porra já ouviram o que o bad boy fala sobre o brasil ?

Ele fala se você não pega mulher no brasil você realmente não pega mulher.

Espero que tenham entendido a figura de linguagem dele. Porra moramos em um dos paises em que as mulheres são mais gatas e gostosas do planeta terra. E além disso elas são consideiradas mega fácil. E tem nego ai que fica contando vantagem porque sabe mais rotina e mais saida de shit test do que o outro. porra contem uma dia vantagem porque tu sabe a rotina da banana frita pra um natural ele vai rir da sua cara.

Antes de me atacarem eu não sou contra rotinas eu mesmo já as usei. Mas pena que eu demorei perceber que eu não precisava de te-las usado. Porque eu tenho tudo que as mulheres querem.

Um pênis

Sharkx
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#368964 Concordo que tem muito PUA Fake, aqui no fórum, e muitos Trolls tambem....
Concordo que esse estilo de vida não e só pra pegar HB's e pra se tornar um homen melhor
Concordo em respeitar os sentimentos da HB's (isso aquelas que estão realmente apaixonadas)
Valeu...
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#369074 To com vocês também...acredito que não tenho estudado o suficiente.
Lembro que fiz poucos approaches até então. AA ainda bate forte com certos grupos no colégio (onde jogo, e onde não pretendo jogar seriamente, a não ser ter um bom social proof) e ainda tenho aquela coisa de "que oppener usar agora?"
E no colégio, tenho 1 HB que estou interessado. Não saio abordando todas que vejo. E sem duvida, quando eu já sentir que eu estudei o suficiente para me sentir bem em falar o que vier na cabeça (isso quando vier de forma natural, não em meio a um branco, já que meus approaches foram coisas super do momento, naturais!), vou dar a cara a tapa nas ruas.
Mas o que me deixa feliz quanto ao PU, é sobre como ele já mudou minha percepção de vida. Não tenho mais uma sensação de peso quando eu era um beta completo. Agora faço as coisas com mais animo, mais confiança, não faço tudo, mas antes eu não fazia nada.
Agora é com o tempo de aprendizado e estudo que vou conseguir algum resultado, por que ter vontade eu tenho, falta o cérebro acompanhar agora :rolf
Mas a gente tem que relaxar um pouco, e não levar isso tudo tão a sério. Afinal, a gente quer é se divertir! não é? :ae
Vivacity

PUA EXPERT

#369228 Muito legal o post cara. Realmente, se trata de realidade, fala muito sobre você e mais uma vez, MUITAS VERDADES.

Pois é sweet, eu fiquei mutiom, mas muuuuuuuuuito tempo sem ficar com uma HB. Mas eu não vou ficar por quantidade. Vou ficar pelo prazer da sedução, por eu sentir tesão pela garota, por eu gostar dela, para eu demonstrar que eu realmente a mereço (e que ela me mereça tmbm, claro) e entre muitos outros fatores cara.

A vida é essa. Dê a cara ao tapa e siga em frente. E acima de tudo: SEJA FELIZ. SEJA VOCÊ MESMO. FAÇA O QUE VOCÊ QUISER E FODA-SE O Q OS OUTROS PENSAREM.

Vou deixar uma frase aqui para você e para todos:

"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."

Aquele abraço !! :ae
mineirin_lord

Aprendiz

#369254 Salve !

Interessante o tópico, de cara já mando aquela típica frase: Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação, porque consciência é o que você pensa de si mesmo e reputação é o que os outros pensam de você e o que os outros pensam de você é problema deles :ajoelhar !

O fato é que acho interessante nós homens por natureza desde os primórdios já somos competitivos por natureza está em nossos genes :mau , contudo, acho muito "legal" ao ler vários tópicos que já li aqui (sou novo no fórum, mas já conheço esse mundo de sedução há algum tempo) que a maioria aqui só pegou HB 8.0 pra cima :palhaco , fiquei pasmo :palhaco :) :parabens !!! Pensei comigo, estou no fórum dos comedores :palhaco caramba os mallucos aqui são d+- :palhaco :ae !

Caros não vou julgar isso ou aquilo ou dizer que isso é mentira, mas concordem comigo ou não, isso é apenas para exibir STATUS seja para convencer aos leitores do fórum ou falta de confiança !!! Saliento que isso não acontece apenas aqui no fórum meus amigos na vida real nunca pegaram mulher feia :palhaco :ajoelhar :yaaah !!!

Mais uma vez volto a questão da competitividade, aquele fato de querer provar pro outro que "sou melhor que você", caros, sejamos franco com nós mesmos soa com mais coerência e não vai te ajudar somente no mundo da sedução e sim em todas áreas da sua vida !!! Sempre existirá alguns querendo contar vantagem sobre o outro, o que é feio pra mim pode ser bonito pra vc :ae , somos diferentes temos conceitos diferentes isso que nos torna único no mundo :) , interessante esse tópico, deveria ser fixo caros ADM's para demonstrar que a intenção do fórum não é criar super-homens-comedores-de-mulheres :palhaco isso é apenas consequência no mundo da sedução, repito é CONSEQUÊNCIA, um dos objetivos é ter o crescimento em todas áreas da vida... :ae .

Abraço.
STEVAN

PUA EXPERT

#369288 é isso que os puas hoje devem perceber :D, a vida nao é no computador, a vida é la fora, na rua, ou no campo como vocês dizem .

FODA-SE sua reputaçao , acho que ninguem aqui é um kj , acho que todos dizemos a verdade em nossos relatos , (claro que tem algumas excessoes) , mas que diferença vai fazer você mentir em um relato de campo ? , vai ganhar algo com isso alem de um nome famosinho em um forum que a maioria é homens ? . FODA-SE, divirta-se va viver a vida . ela é curta e ainda é so uma .

abraços :D,

-STEVAN , ou melhor : -MATHEUS STEVAN