Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#294990 Primeiramente gostaria de me desculpar por nao ter acentos no meu teclado e ler um topico grande como esse sem nenhum acento deve ser muito complicado, mas eu garanto que vale a pena!

Desafios meus amigos PUAs e Wannabe`s, desafios fazem-nos gostar de alguma coisa ou odia-la.

Pense comigo e me acompanhe em um exemplo simples e acredito que comum a todos aqui: Jogos.

Ja aconteceu de voce ficar super excitado com algum jogo (eletronico ou nao) e comecar super empolgado e ao decorrer do jogo voce comeca a se sentir destraido, sem interesse no jogo, e finalmente comeca a char o jogo chato.
Quando voce para para pensar e tentar racionalizar o que acabou de acontecer voce chega a resposta que vai ser o foco desse topico:

Falta desafio!

[centro]Imagem[/centro]
[centro]A lua sempre representou um desafio para a humanidade...Agora nao parece tanta coisa, nao e' mesmo?[/centro]
[centro]A lua foi apenas um desafio que levou a outro que vai levar a outro e por ai vai...[/centro]

Agora voce deve \/ Estar se perguntando como trago isso para a nossa vida de PUAs, e hoje voce vai descobrir
(naverdade eu duvido que nao tenha feito a ligacao ainda)
e isso vai mudar a sua visao sobre toda o estilo de vida PUA e sobre como viver a sua vida com muito interesse e muita felicidade.

Crie seus proprios desafios mentais para todas as coisas mas como eu faco isso?

Criando desafios a cada dia e subindo de "level":

Primeiramente por Level eu me refiro a dificuldade do desafio que voce vai criar a si mesmo usando o seu nivel dentro do PU

Pode ser que para voce isso esteja pouco claro, vou tentar te dar uma luz e ser mais direto e usando um exemplo:

ExemploVoce eh um aprendiz, esta ainda entrando no mundo do PU voce sai na rua e nao sabe por onde comecar e nesse mundo eh tudo tao magico e maravilhoso(Inicio do jogo onde voce esta excitado e empolgado) Bom, ai entram os desafios:
Primeiro voce sente e ve se sua AA esta te segurando ou nao, se estiver o seu primeiro desafio eh:
Falar bom dia para alguem na rua
Ao completar o desafio (mesmo tao simples como esse) voce vai sentir um novo homem e voce vai ter ganho o dia, por simplesmente ter dado um "bom dia!".
Depois dessa voce ja pode ir para casa e descancar em paz como um vencedor e vamos lembrar, vencer tem um gosto otimo!

Bom, nesse exemplo o nosso aprendiz ficou feliz apenas por der um bom dia, e vamos lembrar uma coisa importante: Ser feliz eh o que nos procuramos, ser feliz eh o que queremos, ser feliz eh a razao para vivermos e para fazermos tudo o que fazemos!

Vamos em frente com o exemplo:

Exemplo cont.Voce agora acorda e se lembra da vitoria de ontem mas hoje, voce eh um novo homem! voce eh um macho! voce eh o cara!! e voce vai sair na rua de novo e seu objetivo eh simplesmente dizer bom dia e elogiar uma garota. E mais uma vez voce completa o desafio com sucesso e voce garante outro dia feliz e com sono tranquilo garantido! E ja vai pensando para o desafio para amanha.

Off topic:
Adiantando um pouco...
Exemplo adiantadoAgora voce ja eh um dos melhores PUAs do Brasil! e nunca esteve tao feliz na sua vida (o seu objetivo de vida eh ser feliz e aproveitar de todos os sentimentos que a vida pode te proporcionar, tais como adrenalina, medo e aquele gostinho de vitoria no fim do dia) mas agora, hoje em expecifico, voce comeca a se sentir um pouco menos, voce comeca a sentir que o PU nao te interessa mais... que esta faltando alguma coisa... Alguma coisa, voce so nao sabe o que eh... mas eu digo a solucao, fale comigo e eu te digo: DESAFIO!

E agora voce deve estar pensando, mas e se eu nao tiver mais o que fazer? Afinal eu ja sou o melhor do Brasil! e eu respondo com uma boa noticia: Os desafios NUNCA acabam, o ceu NAO eh o limite!

[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]
[centro]Nunca pare de subir e assim evite a vida chata[/centro]

O erro que cometemos muito eh nao ter esse conceito em mente e principalmente nao ter um DESAFIO em mente

Saindo de casa com um desafio como: Abrir 3 sets em 30 minutos vai te dar vontade e mesmo que voce nao consiga completar voce vai se sentir um novo homem por tentar e se sentir por cima dos outros tantos caras que saem na rua sem nenhum objetivo.

[centro]ISSO MINHA GENTE, E' O JOGO![/centro]
E voce, meu amigo e' o jogador, resolvendo um desafio apos o outro!

Agora para fechar o topico redondinho eu dar uns exemplos mais diretos para a nossa realidade (padrao PUA)

Menage a Trois: Um dos desafios mais complicados e mais cobicados pelos os puas do mundo todo.

Lesbicas: Nao tenho nem que dizer, neh.

Por ai vai...
ReferenciasGalera, se voce quiser ir mais a fundo eu vou sugerir um anime e a Maxima de sempre: Fique sempre ligado e preste a tencoes nas referencias e oque as coisas realmente querem dizer (me refiro a filmes, livros, textos, poesias, desenhos, etc...) o Anime e' Tengen Toppa Gurren Lagann (sem que o nome eh extra longo e estranho) esse anime (Desenho japones) realmente e' o meu favorito (provavelmente a arte vizual que eu mais gosto) e realmente mudou a minha vida e me motivou e muito a seguir em frente!
Sim eu ja comentei sobre esse anime aqui mas eu realmente acho que voce deveria largar o preconceito (por ser um anime) e assistir esse anime que realmente me mudou e mudou a muitas outras pessoas.

Bom galera eh isso, espero que eu tenha sido claro quanto a importancia de SEMPRE sair vizando um desafio e por favor escrevam sugestoes para melhorar a minha escrita, organizacao do topico e ate o conteudo (E eh claro agradecam e comentem :D) soh lembrar que nao falo portugues por mais de 10 meses entao nao sejam tao exigentes com meu potugues :ae

Obrigado por ler ate aqui.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#295006 Xanky meu amigo, tiro as palavras da minha boca agora!!

Sem duvida o que voce falou é muito importante, na nossa vida sempre buscamos evolução, sem ela nós nos sentimos estagnados.
Agora voce me animou muito a seguir evoluindo sempre.

Curto muito uma frase do filme "Hitch- Conselheiro amoroso" (eu sei que parece meio gay, mas eu curti o filme) que ele diz : Acorde todos os dias com um novo objetivo!!!
Cara essa frase me fez pensar demais mesmo sobre seu significado.

Valeu por me motivar hoje, o dia no trabalho tava cansativo ate agora, mas me animei 200% depois de ler e me lembrar disso!!

Criador do tópico

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
CarlRibeiro escreveu:Xanky meu amigo, tiro as palavras da minha boca agora!!

Sem duvida(...)

Curto muito uma frase do filme "Hitch- Conselheiro amoroso"(...) que ele diz : Acorde todos os dias com um novo objetivo!!!
Cara essa frase me fez pensar demais mesmo sobre seu significado.

Valeu por me motivar hoje, o dia no trabalho tava cansativo ate agora, mas me animei 200% depois de ler e me lembrar disso!!

Que bom, Carl!
Ter um objetivo e consequir focalizar esse objetivo eh que nos fazem diferentes dos outros e o que vai te dar um rumo na vida e subir a cada vez mais.
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#295017 [centro]Cara, curti demais seu Artigo.

Parabéns, está bem escrito e muito organizado. Artigos assim, nos deixam com vontade de ler e gostinho de "quero mais" hahah
Continue escrevendo que tenho certeza que todos irão gostar;

Um Abraço. Vitora[/centro]
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#295018 Cara, falo e disse !!!!

Acho que é isso que me estava faltando, quantas veses por exemplo: eu ia em um mercado so pra comprar algo...Pow por que não ja sair bem apresentavel e criar ali mesmo, naquela saidinha um DESAFIO, por mais simples que seja????
Porque ao inves de ir no mercado comprar um refrigerante, eu não poderia alem de comprar um e refri, tbm conseguir um numero de um hb linda??? Me falta ser mais oportunista eu acho!!!!

vlw pelo artigo, esta me ajundando muito, hoje com certeza ja estou 110 porcento mais confiante do que antes!!!

flw!!! :ae
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#295030 Rapaz,motivador esse teu post.Realmente o que falta na vida de muita gente é um desafio,e sem os desafios e as metas fica muito dificil subir na vida,pois sem esses dois elementos a vida fica sem direção como um carro desgovernado...Parabéns pelo post...^^
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#295034 Muito bom cara, me fez lembrar imediatamente do Desafio Style Life.

Ele é MANDATÓRIO para todos que querem se tornar PUAs, e, ao meu ver, se você não completou o desafio você não pode se chamar de PUA!

(apelei, mas é pra galera fazer mesmo hahaha)
futsed

PUA Avançado

#295040 Bem...
É só ver como um cara que nasceu rico se sente ao comprar um carro ou apartamento de luxo ou uma simples tv,e ver como se sente aquele cara que trabalhou duro pra se dar bem financeiramente ao comprar o mesmo item.
Ou veja pelo lado pua. imagine aquele cara alto forte dos olhos azuis e rico, que sempre foi natural com as mulheres, e imagine como ele se sente ao pegar uma HB-9 e imagine agora como se sente aquele nerd tímido com pouca habilidade social e não muito bonito ao pegar a mesma HB após estudar o pua.

O desafio é o tempero da vida galera.
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#295053 È sim, após subirmos o primeiro degrau da escada, devemos nos focar no proximo passo e jamais parar..
alguns anos atras eu fiquei tao feliz em subir o primeiro degrau que comecei a inflar o meu ego e nao me desafiar mais, foi presiso um tapa na cara para perceber que a escada nao é apenas de um degrau e que eu deveria me desafiar a subir o proximo degrau todos os dias.

^^ eu gosto muito de animes, vou começar a ver este daqui uma semana ou um pouquinho mais, ja estou estudando um material por agora.

abraço amigo Xanky. :D