- 04 Nov 2011, 05:14
Mais um vídeo do Personal Paquera, nada contra, mas isso é antigo ein... Ficar nessa de leiturinha de mãos e tal, só desacelera o jogo, faz andar em círculos e complica demais as coisas, imagine que ele levou todo esse tempo falando disso com ela... Quando ela falar com as amigas vai dizer que conheceu um cara legal ou um psicólogo ? Sou contra isso ! Acho que homens devem ter em mente que atração homem x mulher = algo tranquilo e simples.
Quando eles se encontrarem, ele vai ter um trabalho mt foda... Note que ele falou 90% do tempo, ela nao mostrou alegria nem nada, nem teve chance de falar, foi muito esforço em agradar... Enfim, talvez isso fosse bom, lá pra 1997 (pq esse material é realmente dessa data), hoje em dia, imagino que não só eu, como vários outros puas até menos experientes consigam bater o que foi feito aí. Evitem isso ao máximo, ainda mais basear o game todo nisso ! Ter um telefone é fácil, a parte mais hard vem no que fazer depois dele (ou no encontro, no caso)
Quando eles se encontrarem, ele vai ter um trabalho mt foda... Note que ele falou 90% do tempo, ela nao mostrou alegria nem nada, nem teve chance de falar, foi muito esforço em agradar... Enfim, talvez isso fosse bom, lá pra 1997 (pq esse material é realmente dessa data), hoje em dia, imagino que não só eu, como vários outros puas até menos experientes consigam bater o que foi feito aí. Evitem isso ao máximo, ainda mais basear o game todo nisso ! Ter um telefone é fácil, a parte mais hard vem no que fazer depois dele (ou no encontro, no caso)
- 04 Nov 2011, 06:26
Concordo com Brunno Tassitani.
Basear o jogo todo em apenas uma rotina forçada como essa não é muito produtivo, vocês percebem que ele está fazendo algo forçado, querendo parecer legal.
Outro ponto que eu achei interessante comentar é que em 1:57 do vídeo, ele simplesmente perde a oportunidade de KC, percebam que as mãos de ambos estão entrelaçados (teste de cumplicidade), o que na minha opinião é um grande IDI para um Kiss Close.
Por quê?
Porque uma mulher não iria se permitir entrelaçar a mão com um cara que ela não está no minimo interessada em beijar.
Eu ainda não havia visto esse vídeo ainda. Obrigado por compartilhar.
Abraço.
Basear o jogo todo em apenas uma rotina forçada como essa não é muito produtivo, vocês percebem que ele está fazendo algo forçado, querendo parecer legal.
Outro ponto que eu achei interessante comentar é que em 1:57 do vídeo, ele simplesmente perde a oportunidade de KC, percebam que as mãos de ambos estão entrelaçados (teste de cumplicidade), o que na minha opinião é um grande IDI para um Kiss Close.
Por quê?
Porque uma mulher não iria se permitir entrelaçar a mão com um cara que ela não está no minimo interessada em beijar.
Eu ainda não havia visto esse vídeo ainda. Obrigado por compartilhar.
Abraço.
- 04 Nov 2011, 07:26
O fim que achei ruim , oque cara diz que qer encotrar ela depois pra falar algumas coisas da vida dela , WTF
- 04 Nov 2011, 07:33
Pois é, a moça deve ter pensado: Pow a gente vai ficar nessa conversinha fiada da próxima vez de novo?
Foxy escreveu:O fim que achei ruim , oque cara diz que qer encotrar ela depois pra falar algumas coisas da vida dela , WTF
Pois é, a moça deve ter pensado: Pow a gente vai ficar nessa conversinha fiada da próxima vez de novo?
- 04 Nov 2011, 12:30
É por isso que sou direct... blablabla demais não é pra mim
Mas, de qualquer forma, obrigado por compartilhar amigo!
Mas, de qualquer forma, obrigado por compartilhar amigo!
- 04 Nov 2011, 12:36
N cheguei a ver a lata da hb mas pelo jeito que se veste até parece ser bonita.
Acho que esse cara só conseguiu o número dela pq ele foi ousado e além do mais ele é um cara presença.
Acho que esse cara só conseguiu o número dela pq ele foi ousado e além do mais ele é um cara presença.
- 04 Nov 2011, 16:11
Sabe, é bom saber essas coisas de leitura de mão e tal, mas o cara fico muito nessa história, sinceramente não tenho tanta certeza se ela caiu na dele.