- 08 Dez 2012, 18:12
Powerzitoo escreveu:mas 3 meses fora eh foda neh vei kkkk
e eu sinto que preciso desabafar, oq me diz? dexo quieto mesmo?
abraço
[font=arial]Acho que é melhor mesmo. Pensando bem, você iria ficar com a consciência pesada por um bom tempo. É melhor jogar logo tudo pra fora, tirar o peso na consciência. Se ela não lhe perdoar, pelo menos você foi homem pra pedir desculpas e daqui a 3 meses você fala com ela de novo.
Seja sincero com ela, fale a verdade, o que vier no seu coração. Sem enrolação. E fale pessoalmente, tem que dar a cara a tapa mesmo. Se for falar pelo facebook não vai ter o mesmo efeito, ela vai pensar que você não é homem o suficiente para falar com ela no cara-a-cara. Diga que está arrependido e que aquilo saiu sem você pensar.
Aguente e cuidado pra não mandar ela ir tomar no cu de novo, que ela vai ficar falando pra caralho. Seja paciente, enquanto ela falar, escute e mostre seu arrependimento.
"Errei mesmo. Por isso que estou aqui, pra lhe pedir desculpas pelo meu erro. Estou com a consciência pesada e quero tirar esse peso da minha cabeça, não poderia viajar sem fazer isso. Espero que você entenda."Beleza?[/font]