Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Yann Melo

#489485 1. Conheci o PuaBase através de um amigo, que por sua vez o conheceu através do Google.

2. O objetivo que me fez entrar aqui é o de me aperfeiçoar nas artes da sedução, no PuaBase estarei junto com pessoas com o mesmo objetivo, e poderei aprender com profissionais que se dedicam seria-mente a essa arte tão subestimada.

3. Meus pontos fortes são o raciocino rápido, e a facilidade em aprender coisas novas. Meus pontos fracos incluem a preguiça, e a falta de paciência para me empenhar em algo.

4. Pretendo desenvolver a autoconfiança necessária para abordar mulheres, aprender como interagir com elas e acima de tudo, desenvolver um estilo de vida diferente, expandindo meus horizontes e possibilidades, não apenas na arte da sedução mas na vida como um todo.

5. Quando tinha cerca de 16 anos, comecei a aprender artes márcias, levei o aprendizado a sério, seguindo uma rigorosa série de treinamento, bem como me alimentava como fui instruído pelo nutricionista. Por algum motivo, acabei deixando de lado após conseguir um bom nível.

6. Fascinação, gosto de ficar olhando para ela e imaginar o que poderíamos ter juntos.

7. Sou Yann, tenho 23 anos, trabalho como Atendente de SAC Jr. Gosto de qualquer coisa que exija raciocínio. Não chego a ser um desastre com mulheres, mas tenho pouca experiência com elas. Fiquei com algumas esporadicamente, mas sempre invejei os “caras populares” que pareciam ter algum segredo para conquistar as mulheres que eu desejava.