Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

alexdarko

PUA Avançado

#621574 e aí pessoal, tudo bem?

vim aqui dar essa dica pra vcs, sabe quando vc está vendo um vídeo no youtube e procura pela mp3 do maldito mas não encontra, ou pq a versão é rara, ou pq é uma determinada versão ao vivo? então, tem esse site:

http://www.youtube-mp3.org/

que torna as coisas bem simples. é só copiar o endereço do vídeo, colar, clicar em convert video, e isso leva segundos, e quando aparecer "Video successfully converted to mp3", clicar em download e era isso. a qualidade é boa, 128kbps, mas isso pode ser melhorado com programas de edição se for o caso.

táí a dica, abraço.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#622213 Boa!
Em complementação à dica do colega alexdarko, tenho outra opção que eu uso aqui no meu computador.
Trata-se do programa "VDownloader", que pode baixar tanto o áudio quanto o vídeo do Youtube, possibilitando ao usuário escolher o formato para salvá-lo no pc, inclusive.
Esse programa é bem conhecido, de fácil uso. Mas estejam atentos na hora da instalação para não instalar nenhum adware e afins, ou seja, opte pela instalação personalizada/avançada.
O VDownloader pode ser encontrado em qualquer site de downloads, como: baixaki, superdownloads, etc.

Abraços!
bloodrink

Veterano - nível 6

gio escreveu:Boa!
Em complementação à dica do colega alexdarko, tenho outra opção que eu uso aqui no meu computador.
Trata-se do programa "VDownloader", que pode baixar tanto o áudio quanto o vídeo do Youtube, possibilitando ao usuário escolher o formato para salvá-lo no pc, inclusive.
Esse programa é bem conhecido, de fácil uso. Mas estejam atentos na hora da instalação para não instalar nenhum adware e afins, ou seja, opte pela instalação personalizada/avançada.
O VDownloader pode ser encontrado em qualquer site de downloads, como: baixaki, superdownloads, etc.

Recomendo!!

E recomendo mais ainda, pra quem utiliza Mozilla Firefox e gosta de plug-ins, o Easy YouTube Video Downloader. Esse ai disponibiliza um botão logo embaixo do vídeo, que clicando nele vai ser disponibilizados varios formatos para download (MP3 128kbps, FLV 240~1080p, M4A, entre outros), e logo que clicar no formato o download ja é disponibilizado diretamente.

Aqui o link: https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/easy-youtube-video-downl-10137/

Espero que ajude, :ae
abraço puazada!!