Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Aysh

#442561 Conheci o PUABASE através de uma pesquisa no google por "lista de idi". Comecei a ler o Mystery Method e estou muito interessado e com algumas dúvidas, isso me levou até aqui.
O que me faz querer entrar no PUABASE são as informações aqui contidas, as experiências alheias e toda a compilação de conhecimento que, pelo visto, só encontrarei aqui. No que remete à mudança de vida, a motivação vem de mim. Apenas tenho força de vontade, agora, para mudar e fazer melhor depois de um passado que prefiro não comentar.
Como ponto fraco tenho uma boa racionalização do mundo ao meu redor, mas as vezes peco em alguns aspectos do jogo social, quero trabalhar isso.
Aqui eu pretendo desenvolver minhas habilidades de sedução e, também, do jogo social como todo. Afinal, o conhecimento de um PUA não é só pra conseguir mulheres, mas para aplicar na vida toda.
A última vez que quis modificar minha vida foi hoje ao acordar, é uma rotina que se repete enquanto não alcanço meus objetivos.
A primeira sensação que sinto quando estou atraído por uma garota é que devo me acalmar, porque ela não é o último peixe do oceano e isso é só coisa passageira. Na verdade, não procuro relacionamentos sérios no momento.
Bem, eu sou um estudante de computação do Rio de Janerio que começou a ler o Mystery Method, que conheci através de um amigo, e agora, com tudo o que aprendi e venho aprendendo, quero progredir cada vez mais e corrigir minhas falhas.