Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Yurilima

Aprendiz

#483942 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Indicacao de amigo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu pretendo melhorar como pessoa tanto quanto profissional

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes : olha, nao sei bem quais meus pontos fortes, mas pretendo com o pua, descobrir isso.
Fracos : Nao consigo me relacionar socialmente com muitas mulheres, pretendo melhorar isso com o pua.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Meu relacionamento socialmente e profissionalmente.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu era um cara que sempre aceitava tudo, mesmo eu nao gostando sempre abaixava a cabeca. Mas estou decidido
de quem eu quero ser, vou ser uma pessoa melhor em tudo através do meu esforco.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu me sinto um pouco travado, tenho medo de levar um fora e perder o contato com a garota.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, eu sou uma pessoa comunicativa, quando conheco alguém, geralmente eu puxo muito papo. Gosto de tocar
guitarra, escutar música, sair com meus amigos sao coisas que eu realmente gosto de fazer. Sempre estou a procura de novos conhecimentos em geral.