Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
DollaR escreveu:
andrew AS escreveu:O que poucas pessoas ou quase nenhuma pensavam era na segura do negocio,,,como disse um irmão de um amigo meu,,e quando ele disse isso meus olhos se abriram,,mas mesmo assim decidi investir no negocio....A questão é que as pessoas ficavam encantadas com as promessas de ganhos extraordinarios e criavam altas expectativas em um negocio criado num mundo virtual,,que nem ao menos sabe-se onde é sua sede ou se existe uma sede....Enfim,,as promessas eram grandes,,maravilhosas,,mas sem segurança alguma..

Acho que você não conhecia a ZeekRewards e não tem a mínima ideia porq ela realmente fechou... Era uma oportunidade '' REAL'' e '' HONESTA '' de pessoas ficarem bem de vida e não era a curto prazo, era com muito trabalho mesmo, porém se você trabalhasse muito , você conseguia o resultado esperado.

Ah pelo visto você deve ter sido um dos criadores né...Eu conhecia o que um amigo meu me explicou dos seus 7 dias de estudos intensivos sobre a empresa,,inclusive eu tentei pela segunda vez por causa dele,,porque na 1ª vez que me apresentaram a ideia,,logo desconfiei,,e deixei de lado,,e quem garante que o dinheiro que foi investido pelas pessoas vai ser devolvido??Voces se deixaram levar por propagandas cheias de padroes de hipnose e pnl,,,cheio de fotos de pessoas rindo e felizes,,,,quero ver agora quem vai rir se o dinheiro de quem investiu não for devolvido.............E quem garante que tudo isso não é uma armação?? Como diz a 48 leis do poder...Não confie 100% nas pessoas.... Real e honesta.??..isso é o que ti falaram né,,,que colocaram na sua cabeça,,,,olha o real ai,,,,só se for nota de 3...
DollaR

Veterano - nível 3

andrew AS escreveu:
DollaR escreveu:
andrew AS escreveu:O que poucas pessoas ou quase nenhuma pensavam era na segura do negocio,,,como disse um irmão de um amigo meu,,e quando ele disse isso meus olhos se abriram,,mas mesmo assim decidi investir no negocio....A questão é que as pessoas ficavam encantadas com as promessas de ganhos extraordinarios e criavam altas expectativas em um negocio criado num mundo virtual,,que nem ao menos sabe-se onde é sua sede ou se existe uma sede....Enfim,,as promessas eram grandes,,maravilhosas,,mas sem segurança alguma..

Acho que você não conhecia a ZeekRewards e não tem a mínima ideia porq ela realmente fechou... Era uma oportunidade '' REAL'' e '' HONESTA '' de pessoas ficarem bem de vida e não era a curto prazo, era com muito trabalho mesmo, porém se você trabalhasse muito , você conseguia o resultado esperado.

Ah pelo visto você deve ter sido um dos criadores né...Eu conhecia o que um amigo meu me explicou dos seus 7 dias de estudos intensivos sobre a empresa,,inclusive eu tentei pela segunda vez por causa dele,,porque na 1ª vez que me apresentaram a ideia,,logo desconfiei,,e deixei de lado,,e quem garante que o dinheiro que foi investido pelas pessoas vai ser devolvido??Voces se deixaram levar por propagandas cheias de padroes de hipnose e pnl,,,cheio de fotos de pessoas rindo e felizes,,,,quero ver agora quem vai rir se o dinheiro de quem investiu não for devolvido.............E quem garante que tudo isso não é uma armação?? Como diz a 48 leis do poder...Não confie 100% nas pessoas.... Real e honesta.??..isso é o que ti falaram né,,,que colocaram na sua cabeça,,,,olha o real ai,,,,só se for nota de 3...

Então amigo, não tou no meu melhor dia rsrsrsrs , mais tenho muitos amigos que se deram muito bem com a zeekrewards eu não mim dei bem porq só ia sacar daqui 7 meses.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO

Andrew AS , a zeek Rewards era uma empresa idônea sim, sua sede se situava na carolina do norte, ainda mais que um grande companheiro nosso, lider aqui no Brasil, foi la visitar a sede para entender melhor a empresa, o seu fundador Paul Burks, acolhia a todos como um pai, talvez vc não tenha conhecido a zeek rewards como nós conhecemos, então não generalize, pois a zeek não foi como essas empresas fantasmas de MMN que aparecem pela internet, ela foi algo concreto, que rendeu muitos lucros, mas como sabemos, tudo que é bom dura pouco, mas uma coisa é certa, o método que o Paul Burks criou, vai revolucionar a economia mundial.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
Kalanascovic escreveu:Estava cheio de ideias e agora ela fecha. Tenso!

Mais e os meus miseros trocadinhos, centavos americanos... O que vai acontecer?

Miseros trocadinhos....kkkkkk.....Cara no mundo dos negocios tudo é incerto,,só a poupança é certo....A questão é que todo mundo comprou a ideia de por ser uma empresa americana tem credibilidade,,,,porque se fosse uma empresa chinesa,,aposto que não tinha passado de 2 membros...hahahahahaa.....Como dizem alguns por ae,,a empresa chegou a 2 milhoes de afiliados....A empresa pode sim ter sido fechada pelo governo americano,,,mas quem garante que isso é verdade?? Quem sabe os proprios criadores da zeekle fecharam a empresa,,contando essa historia,,pra abrirem outra com uma nova historia?? Até porque o governo americano fechar uma empresa e obrigar aos donos ficarem em silencio é muito estranha..Eu acredito que esse dinheiro vai ficar pra historia...Cara se tu quer um dia ser rico,,ter uma vida confortavel,,vou ti contar um segredo,um plano pra conquistar 1 milhão em 10 anos....A unica coisa que você tem que fazer,,é tirar durante 12 meses 15% de um salario minimo e juntar,somar..Praticamente 93 reais por mes,,e depois desses 12 meses,,agora você fazer seus 93,00 x 12=1116,00 dobrarem todo ano,,,e ao fim de 10 anos você será um milhonario....Faça o calculo e veras o resultado final..
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#689886 Pessoal, nada de panico blz!

Existe uma alternativa chamada TELEXFREE, mesma ideia, copia o classificado, cola o titulo, blá blá.

Tem um pessoal na minha cidade que tava seguindo bem, vou entrar agora!

Fica a dica
lucask22

Aprendiz

andrew AS escreveu:
Kalanascovic escreveu:Estava cheio de ideias e agora ela fecha. Tenso!

Mais e os meus miseros trocadinhos, centavos americanos... O que vai acontecer?

Miseros trocadinhos....kkkkkk.....Cara no mundo dos negocios tudo é incerto,,só a poupança é certo....A questão é que todo mundo comprou a ideia de por ser uma empresa americana tem credibilidade,,,,porque se fosse uma empresa chinesa,,aposto que não tinha passado de 2 membros...hahahahahaa.....Como dizem alguns por ae,,a empresa chegou a 2 milhoes de afiliados....A empresa pode sim ter sido fechada pelo governo americano,,,mas quem garante que isso é verdade?? Quem sabe os proprios criadores da zeekle fecharam a empresa,,contando essa historia,,pra abrirem outra com uma nova historia?? Até porque o governo americano fechar uma empresa e obrigar aos donos ficarem em silencio é muito estranha..Eu acredito que esse dinheiro vai ficar pra historia...Cara se tu quer um dia ser rico,,ter uma vida confortavel,,vou ti contar um segredo,um plano pra conquistar 1 milhão em 10 anos....A unica coisa que você tem que fazer,,é tirar durante 12 meses 15% de um salario minimo e juntar,somar..Praticamente 93 reais por mes,,e depois desses 12 meses,,agora você fazer seus 93,00 x 12=1116,00 dobrarem todo ano,,,e ao fim de 10 anos você será um milhonario....Faça o calculo e veras o resultado final..

Amigo, onde aprendeu a contar?
Nem mesmo investindo 100 reais por mês na poupança você vai conseguir 1 milhão de reais em 10 anos.
Se juntar 100 reais por mês no final do ano você vai ter mil e duzentos reais, ao fim de 10 anos você terá 10 mil reais.
E não, a zeekrewards não era pirâmide, em uma pirâmide você não ganha mais do que a pessoa que te indicou, o que não era o caso, e não era ''meros trocadinhos'' que se ganhava não, pessoas pagavam a faculdade com esse dinheiro.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#690055 Que pena, eu como muitos aqui, tinha tantos planos para com esses lucros =/. Mas infelizmente não tem o que ser feito. Agora é so reaver o dinheiro ( Que postem logo como fazer isso) e encontrar outras formas de ganhar dinheiro.
DollaR

Veterano - nível 3

IwI escreveu:Que pena, eu como muitos aqui, tinha tantos planos para com esses lucros =/. Mas infelizmente não tem o que ser feito. Agora é so reaver o dinheiro ( Que postem logo como fazer isso) e encontrar outras formas de ganhar dinheiro.

Você chegou a comprar bids do seu bolso?
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
IwI escreveu:
Que pena, eu como muitos aqui, tinha tantos planos para com esses lucros =/. Mas infelizmente não tem o que ser feito. Agora é so reaver o dinheiro ( Que postem logo como fazer isso) e encontrar outras formas de ganhar dinheiro.

Sim comprei dez.

O problema é que eu paguei a silver tambem XD.