- 19 Ago 2012, 01:02
Ah pelo visto você deve ter sido um dos criadores né...Eu conhecia o que um amigo meu me explicou dos seus 7 dias de estudos intensivos sobre a empresa,,inclusive eu tentei pela segunda vez por causa dele,,porque na 1ª vez que me apresentaram a ideia,,logo desconfiei,,e deixei de lado,,e quem garante que o dinheiro que foi investido pelas pessoas vai ser devolvido??Voces se deixaram levar por propagandas cheias de padroes de hipnose e pnl,,,cheio de fotos de pessoas rindo e felizes,,,,quero ver agora quem vai rir se o dinheiro de quem investiu não for devolvido.............E quem garante que tudo isso não é uma armação?? Como diz a 48 leis do poder...Não confie 100% nas pessoas.... Real e honesta.??..isso é o que ti falaram né,,,que colocaram na sua cabeça,,,,olha o real ai,,,,só se for nota de 3...
DollaR escreveu:andrew AS escreveu:O que poucas pessoas ou quase nenhuma pensavam era na segura do negocio,,,como disse um irmão de um amigo meu,,e quando ele disse isso meus olhos se abriram,,mas mesmo assim decidi investir no negocio....A questão é que as pessoas ficavam encantadas com as promessas de ganhos extraordinarios e criavam altas expectativas em um negocio criado num mundo virtual,,que nem ao menos sabe-se onde é sua sede ou se existe uma sede....Enfim,,as promessas eram grandes,,maravilhosas,,mas sem segurança alguma..
Acho que você não conhecia a ZeekRewards e não tem a mínima ideia porq ela realmente fechou... Era uma oportunidade '' REAL'' e '' HONESTA '' de pessoas ficarem bem de vida e não era a curto prazo, era com muito trabalho mesmo, porém se você trabalhasse muito , você conseguia o resultado esperado.
Ah pelo visto você deve ter sido um dos criadores né...Eu conhecia o que um amigo meu me explicou dos seus 7 dias de estudos intensivos sobre a empresa,,inclusive eu tentei pela segunda vez por causa dele,,porque na 1ª vez que me apresentaram a ideia,,logo desconfiei,,e deixei de lado,,e quem garante que o dinheiro que foi investido pelas pessoas vai ser devolvido??Voces se deixaram levar por propagandas cheias de padroes de hipnose e pnl,,,cheio de fotos de pessoas rindo e felizes,,,,quero ver agora quem vai rir se o dinheiro de quem investiu não for devolvido.............E quem garante que tudo isso não é uma armação?? Como diz a 48 leis do poder...Não confie 100% nas pessoas.... Real e honesta.??..isso é o que ti falaram né,,,que colocaram na sua cabeça,,,,olha o real ai,,,,só se for nota de 3...