Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
lucask22

Aprendiz

Lucas#Star escreveu:
JRN escreveu:
Lucas#Star escreveu:Pronunciamento do Willian Gil

"Amigos, boas notícias!
O governo tirou o que tinhamos de melhor.
Agora, já estamos vendo a nova possibilidade de negócios e outra empresa.
Acredito que muitos aqui já fazem outros negócios, mas a liderança vai escolher uma empresa que chegue próximo de zeek para trabalharmos novamente juntos e criarmos grupos fortes em um sistema seguro.
Aguardem os comunicados oficiais de Victor Rival, Willian Gil e Denise Marchon
Vem coisas boas por ai.
O luto foi até ontem! Hoje tudo já mudou."

Até acontecer o que aconteceu com a Zeek? hahaha

é uma possibilidade, veremos se essa tal liderança se preocupa com seus afiliados, ou só esta preocupada em ganhar dinheiro, por hora, ficarei inativo de tais métodos, vou me focar no que é real, nada vem fácil, então é trabalho duro e muito sucesso para todos nós :D

Trabalhar duro não é garantia de nada, bom exemplo são os jogares de futebol e cantores sertanejo que ganham muito mais do que um professor ou mesmo um pedreiro que se mata de trabalhar e o que ganha mal dá pra sobreviver, o mundo é dos espertos e inteligentes, quem pensa pequeno e apenas segue ordens e não tem ambição de crescer, nunca melhora de vida.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
lucask22 escreveu:
Trabalhar duro não é garantia de nada, bom exemplo são os jogares de futebol e cantores sertanejo que ganham muito mais do que um professor ou mesmo um pedreiro que se mata de trabalhar e o que ganha mal dá pra sobreviver, o mundo é dos espertos e inteligentes, quem pensa pequeno e apenas segue ordens e não tem ambição de crescer, nunca melhora de vida.
Mukeka escreveu:
Lucas#Star escreveu:
é uma possibilidade, veremos se essa tal liderança se preocupa com seus afiliados, ou só esta preocupada em ganhar dinheiro, por hora, ficarei inativo de tais métodos, vou me focar no que é real, nada vem fácil, então é trabalho duro e muito sucesso para todos nós :D

Real pra mim é o dinheiro no meu bolso.

Eu particularmente apenas mudei meu ponto de vista, invés de estar envolvido em apenas um projeto de network hoje estou em 4.

O trabalho que tinha na zeek não era fácil ou difícil, trabalhar duro também não é garantia de sucesso, conheço pessoas que trabalham a 15 anos de PIÃO em uma fabrica, e conheço pessoas que ficaram milionárias em 2 anos.

Zukerberg mesmo fez o Face BÊBADO em uma noite, hoje ele é um dos jovens mais ricos do mundo.

Pra resumir o que eu quero falar, ganhar dinheiro fácil ou com trabalho duro é uma crença TOTALMENTE E ABSOLUTAMENTE limitante.

Quando me referi a trabalho duro, não quis dizer algo físico, e sim me esforçar por algo, tanto na zeek como em qualquer outro, não era só vc ficar postando anuncio diariamente que te dava dinheiro, você tinha que se esforçar pelo negócio, não me entendam mal meus caros, mas já estou envolvido em mmn a algum tempo e sei como funciona inclusive, que pioneiros sempre são mais bem sucedidos, como você mesmo citou mukeka, o Zuckerberg, um dos jovens mais ricos do mundo, mais porque? porque ele foi pioneiro com uma ideia ótima, por hora ficarei aguardando algo novo, e continuarei trilhando os caminhos em que ja comecei, sei que vai aparecer uma ótima oportunidade como a zeek novamente.
Over

PUA EXPERT

DollaR escreveu:
Over escreveu:Leiam a matéria que saiu na Forbes,congelamento de 600 milhões de doláres feito pela policia da Carolina do Norte sobre a ZR e como as autoridades já estão tratando o caso como o maior esquema financeiro fraudulento da história dos EUA,tirem suas conclusões pois ainda há muita água para rolar.Abraço!

(google it: esquema ponzi)

Bla Bla Bla dos EUA , todo mundo era pago e muitaaaa gente tava se dando bem, agora uma coisa é certa: negócios são negócios não adiantar chorar,gritar e se desesperar pois são apenas negócios, quem continua: tranquilo tamos junto e para quem não continua: só lamento. Se vocês tiverem uma visão ampla vão perceber que se o Willian Gil mostrar outro negócio lucrativo e iniciando agora é uma grande oportunidade de lucrar muito, pois a ZeekRewards não trouxe mal algum, muitos amigos meus tiveram uma vida melhor graças a ela.

A questão é maior do que bla bla bla,da mesma forma que alguem disse neste post "tudo que é bom dura pouco'' vale também ressaltar que ''quem não deve não teme'',não estou otimista em relação a situação e até mesmo a imagem da empresa pós-''fechamento'' e seja lá qual for a REAL causa disso tudo...se acaba uma oportunidade para ganhar dinheiro relativamente fácil e rápido em um negócio inovador o que é lamentável.Abraço!
DollaR

Veterano - nível 3

Over escreveu:
DollaR escreveu:
Over escreveu:Leiam a matéria que saiu na Forbes,congelamento de 600 milhões de doláres feito pela policia da Carolina do Norte sobre a ZR e como as autoridades já estão tratando o caso como o maior esquema financeiro fraudulento da história dos EUA,tirem suas conclusões pois ainda há muita água para rolar.Abraço!

(google it: esquema ponzi)

Bla Bla Bla dos EUA , todo mundo era pago e muitaaaa gente tava se dando bem, agora uma coisa é certa: negócios são negócios não adiantar chorar,gritar e se desesperar pois são apenas negócios, quem continua: tranquilo tamos junto e para quem não continua: só lamento. Se vocês tiverem uma visão ampla vão perceber que se o Willian Gil mostrar outro negócio lucrativo e iniciando agora é uma grande oportunidade de lucrar muito, pois a ZeekRewards não trouxe mal algum, muitos amigos meus tiveram uma vida melhor graças a ela.

A questão é maior do que bla bla bla,da mesma forma que alguem disse neste post "tudo que é bom dura pouco'' vale também ressaltar que ''quem não deve não teme'',não estou otimista em relação a situação e até mesmo a imagem da empresa pós-''fechamento'' e seja lá qual for a REAL causa disso tudo...se acaba uma oportunidade para ganhar dinheiro relativamente fácil e rápido em um negócio inovador o que é lamentável.Abraço!

Sim over, mais tem varias outras oportunidades no mundo do marketing de rede , ainda está semana vamos ver coisas novas... e ainda sermos pioneiros dessa vez.
rafa01

Aprendiz

#691285 Há pouco eu me cadastrei na zeek, não deu nem tempo de entender o negócio, assim como acredito que tenha acontecido com mtos que ingressaram na empresa através do post. Mas, ainda assim, eu vou apostar em marketing multinível. Tenho visto vários e vários sites desse tipo e não sei quais são confiáveis/rentáveis. Alguém aí tem alguma(s) boa(s) sugestão(ões)?
rafa01 escreveu:Há pouco eu me cadastrei na zeek, não deu nem tempo de entender o negócio, assim como acredito que tenha acontecido com mtos que ingressaram na empresa através do post. Mas, ainda assim, eu vou apostar em marketing multinível. Tenho visto vários e vários sites desse tipo e não sei quais são confiáveis/rentáveis. Alguém aí tem alguma(s) boa(s) sugestão(ões)?

Sugiro que invista em algo solido, uma boa recomendação é a Polishop ou ate mesmo a Forever.

Estou ingressando na forever, meu gerente tem ganhos altíssimos.

Abraços
DollaR

Veterano - nível 3

Lucas#Star escreveu:
rafa01 escreveu:Há pouco eu me cadastrei na zeek, não deu nem tempo de entender o negócio, assim como acredito que tenha acontecido com mtos que ingressaram na empresa através do post. Mas, ainda assim, eu vou apostar em marketing multinível. Tenho visto vários e vários sites desse tipo e não sei quais são confiáveis/rentáveis. Alguém aí tem alguma(s) boa(s) sugestão(ões)?

Sugiro que invista em algo solido, uma boa recomendação é a Polishop ou ate mesmo a Forever.

Abraços

Fale mais um pouco sobre essa forever e os ganhos =D
roycecobra

Veterano - nível 9

#692144 Saudações puas investidores, atrevo-me a dizer que a zeek foi umas das melhores empresas para se ganhar dinheiro, mas tudo que é bom dura pouco.
Vocês, presumo eu, sabem que no que tange á negocios, sempre existe o fator risco, então, antes de adentrarem em algo, aja com cautela.
Não tenho nada a reclamar da zeek, por que? pois bem, negócios na net são muito volúveis, de uma hora para outra, BLOOOOOMMM, algo explode.
Na zeek, tive grandes lucros, então não se justica nenhum tipo de desconfiança quanto a empresa, pois, foi sim o serviço secreto que descobriu o esquema ponzi (piramede) e, por conseguinte encerrou todas as atividades referentes a zeek. O site de leiloes era fachada.
vejam olink oficial do governo americano:
http://www.sec.gov/news/press/2012/2012-160.htm
Trabalho na net, leia-se em negócios on-line, há um certo tempo e, segundo minha experiencia, vc aproveita muito do site do inicio, no começo, logo o interessante é vc filiar-se nos primeiros 3 meses de vida do site. A Zeek existia desde Janeiro de 2011, logo era iminente (pelos menos pra mim) que ''algo'' iria acontecer, e aconteceu.
Então senhores, a experiencia foi válida, pois, aprendemos que se um site já existe a bom tempo, a chance dele ''melar'' é proporcional a sua existência de vida.
Bom, não vejo forma de ajudar-lhes neste momento, exceto em recomendar-lhes a fazer REFUND NO PAYZA, com fito a tentar reaver o dinheiro que vcs investiram sejam em upgrades (contas silver, gold e diamond) ou no tocante a compra de pontos vips.
Vcs dispõe de 45 dias no PAYZA, a contar da data da transação, para TENTAREM reaver o dinheiro investido.
Boa sorte e, espero que minhas ponderações sejam util de alguma forma.
DollaR escreveu:
Lucas#Star escreveu:

Abraços

Fale mais um pouco sobre essa forever e os ganhos =D

Veja você mesmo