Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#666900 Caros amigos,

Trabalho como projetista no ramo de engenharia civil, mas como sabem, um estilo de vida de sedutor e baladeiro é caro e traz muitos gastos.

Eu por exemplo, mantenho um plano em uma academia, faço aulas de dança de salão, teatro e inglês. Além disso, como estamos sempre saindo com mulheres, acabamos gastando em encontros ou mesmo em baladas mais caras, onde não precisamos ficar "garimpando" mulheres bonitas. Mas pra manter esse lifestyle, meu salário no meu emprego estável, não era suficiente. Tenho 21 anos e estou no ramo há pouco tempo, então, precisei procurar uma renda complementar.

Foi ai, que um amigo meu muito culto, economista pelo Mackenzie e também PUA, como nós, me apresentou uma forma interessante de ter ganhos financeiros. No começo, fiquei meio cético, por se tratar de um trabalho pela internet, mas por conhecê-lo muito bem e ah anos, confiei nele e pesquisei sobre.

Foi ai que eu me surpreendi: Foi gratuito para testar por 60 dias e entender o trabalho e depois desse prazo eu pagava apenas 10 dólares por mês no plano mais simples deles, e gastava 10 minutos por dia, para postar os anúncios da empresa e eles me deram até alguns sites pra trabalhar. O site é em inglês, mas é totalmente dinâmico, e tem um tradutor, que eu usei só no começo até me acostumar com o site.

Não posso prometer pra vocês que vai dar certo, que vão ganhar muito dinheiro, porque vai do esforço de cada um pra estudar e entender como funciona. Vou apenas dar alguns links. Vocês podem pesquisar mais e até perguntar com feedbacks aqui em baixo sobre o assunto, que eu respondo na boa.

Segue abaixo, alguns links para vocês entenderem como funciona essa forma de ganhos:

Primeiro, um link da ZR Brasil, que é fornecido para divulgação do trabalho:
http://meuzr.com/Christyan

Um dos afiliados Zeek Rewards, falando sobre essa forma de ganhos:

Alguns slides, que explicam com detalhes:
http://www.slideshare.net/ZRNatal/zeek- ... mos-tempos

Se alguém estiver interessado, deixe um feedback abaixo, ao invés de MP, porque o sistema PUA Base apaga mais de 10 MPs automaticamente, então escreva uma msg abaixo, que eu mesmo envio uma msg a vocês, e se houver interesse, passo o link para cadastro no site da empresa.

Um abraço.
Kilmister

Veterano - nível 1

#667097 Já trabalho com Multinível, é magnifico! mas o meu não é por internet, é na raça mesmo, mas da muuuuuuuuito mais grana, já ouvi falar da Zeek, pretendo estuda-la em breve.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

Kilmister escreveu:Já trabalho com Multinível, é magnifico! mas o meu não é por internet, é na raça mesmo, mas da muuuuuuuuito mais grana, já ouvi falar da Zeek, pretendo estuda-la em breve.

Que bacana Kilmister. Eu tenho muita vontade de trabalhar com marketing real. Na verdade, gostaria de fazer o curso de marketing na faculdade, mas como estou bem envolvido no ramo de engenharia, tenho procurado diversificar apenas com com a Zeek Rewards, por enquanto.

Mas para quem gosta, marketing é uma área sensacional.

Um abraço!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#667158 Eu estava meio cético em relação a ZR, mas vejo que ja tem gente adentrando e mostrando o quanto funciona, então, irei entrar agora mesmo.

me envia o cadastro!!! :yaaah

email: [email protected]
Editado pela última vez por Lucas#Star em 23 Jul 2012, 00:34, num total de 1 vezes
EL-Mago

Aprendiz

#667216 Eu já estava começando a procurar alguns cursos de marketing por que eu gosto de aprender mesmo e isso também ajuda você a perder a timidez entre outras coisas, mas não vou ficar falando muito. Eu fiquei bem interessado, vou deixando meu e-mail e agradecimento!
[email protected]
obrigado!!! :ae
robsonferreira

PUA EXPERT

#667237 EAI PESSOAL....
EU FAÇO PARTE DA ZEEK JA....ESTOU NESSA A QUASE 60 DIAS JA....

OBS: FUNCIONA ASSIM....É UM SITE DE LEILOES....Q VC TEM Q POSTAR ANUNCIOS TODOS OS DIAS E Q ISSO NAO DURA NEM 2 MINUTOS....TIPO...QUANDO VC POSTA O ANUNCIO Q É FACIL PACKS....VC TEM 24 HORAS PARA POSTAR OUTRO ANUNCIO...E ISSO VAI ACUMULANDO PONTOS VIPS ...Q DEPOIS DE 60 DIAS SE TRANSFORMAM EM DINHEIRO....AE DA PRA VC SUBIR DE CONTA IR PARA A SILVER (PRATA) Q SAO 10 DOLARES...Q DAE SAO DESCONTADOS DO SEU DINHEIRO Q VAI ESTAR DISPONIVEL DEPOIS DOS 60 DIAS...ACREDITO Q SEJE UNS 70 DOLARES POR AE..... AI CADA ANUNCIO Q VC POSTA AUMENTA OS PONTOS VIPS....Q QUANTO MAIS PONTOS VIPS VC TIVER....MAIS DINHEIRO VC VAI GANHAR...

PRA QUEM QUISER FAZER O CADASTRO É POR AKI Q SE FAZ...=D
https://www.zeekrewards.com/securesignup.asp?username=Rob7129

Obs:e nao adianta vc tentar por ex...de criar 3 contas nesse site e postar todo os dias em suas contas pq o seu IP do pc fica registrado....ae nao adianta BOSSSTAAA nenhuma kkkkk ter 3 contas...

COMO POSTAR ANUNCIOS...
http://www.youtube.com/watch?v=WUdayQ8UWfA

PESSOAL....JÁ AKI...É ONDE TEM TUDO AS DICAS DE COMO GANHAR DINHEIRO MAIS RAPIDAMENTE E BLA BLA BLA....E ALTAS ESTRATEGIAS EM VIDEOS E TUDO EM PORTUGUES E VIDEOS EXPLICANDO MELHOR SOBRE O SITE E TALZ....

http://tananpirata.blinkweb.com/...
se forem começar a levar a serio esse assunto de zeekrewards e talz....salvem aquele link ali do tananpirata pois é importante packs....

pessoal...
qualquer duvida me add no msn ae =D
[email protected]