Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#666900 Caros amigos,

Trabalho como projetista no ramo de engenharia civil, mas como sabem, um estilo de vida de sedutor e baladeiro é caro e traz muitos gastos.

Eu por exemplo, mantenho um plano em uma academia, faço aulas de dança de salão, teatro e inglês. Além disso, como estamos sempre saindo com mulheres, acabamos gastando em encontros ou mesmo em baladas mais caras, onde não precisamos ficar "garimpando" mulheres bonitas. Mas pra manter esse lifestyle, meu salário no meu emprego estável, não era suficiente. Tenho 21 anos e estou no ramo há pouco tempo, então, precisei procurar uma renda complementar.

Foi ai, que um amigo meu muito culto, economista pelo Mackenzie e também PUA, como nós, me apresentou uma forma interessante de ter ganhos financeiros. No começo, fiquei meio cético, por se tratar de um trabalho pela internet, mas por conhecê-lo muito bem e ah anos, confiei nele e pesquisei sobre.

Foi ai que eu me surpreendi: Foi gratuito para testar por 60 dias e entender o trabalho e depois desse prazo eu pagava apenas 10 dólares por mês no plano mais simples deles, e gastava 10 minutos por dia, para postar os anúncios da empresa e eles me deram até alguns sites pra trabalhar. O site é em inglês, mas é totalmente dinâmico, e tem um tradutor, que eu usei só no começo até me acostumar com o site.

Não posso prometer pra vocês que vai dar certo, que vão ganhar muito dinheiro, porque vai do esforço de cada um pra estudar e entender como funciona. Vou apenas dar alguns links. Vocês podem pesquisar mais e até perguntar com feedbacks aqui em baixo sobre o assunto, que eu respondo na boa.

Segue abaixo, alguns links para vocês entenderem como funciona essa forma de ganhos:

Primeiro, um link da ZR Brasil, que é fornecido para divulgação do trabalho: