- 24 Ago 2011, 22:12
Estava muito elegante , adorei o seu visual muito parecido com o meu
- 25 Ago 2011, 04:24
Tava estiloso em.Conseguiu sargear aí em Barcelona?
- 25 Ago 2011, 16:59
Eu tinha visto seu video , anteontem eu acho, aí eu comecei a andar por aí ...aderindo o seu estilo de andar, a forma como você utiliza as mãos enquanto voce usa cada passo...e percebi o quanto é confiante essa linguagem, to parecendo modelo de passarela e completamente alpha, o corpo realmente fica ereto...senti o poder desse tipo de caminhada. Obrigado Zera, num simples video você ensinou algo muito valioso.
- 19 Set 2011, 19:45
DEMOROU, MAS QUE EU COMENTO, COMENTO!!!
Rapaz... onde você comprou essas roupas? Tava demais!
Cidade linda, pessoal meio fechado, sei bem como é! :/
Zera, poxa, tú tem um carisma da gota! A maioria dos gurus que vejo em vídeos assim são mais no estilo "vamo sargear para eu mostrar como sou fodão" mas você não. Você faz dos alunos (se forem alunos né) seus amigos, conversa com eles, faz piada, se diverte. Era assim que um artista tinha que ser, parabéns
Te admiro muito, velho, você é demais. Agora vou colocar minha mulher miudinha no bolso para o lanche
Abração, parceiro!
- Marinho
Rapaz... onde você comprou essas roupas? Tava demais!
Cidade linda, pessoal meio fechado, sei bem como é! :/
Zera, poxa, tú tem um carisma da gota! A maioria dos gurus que vejo em vídeos assim são mais no estilo "vamo sargear para eu mostrar como sou fodão" mas você não. Você faz dos alunos (se forem alunos né) seus amigos, conversa com eles, faz piada, se diverte. Era assim que um artista tinha que ser, parabéns
Te admiro muito, velho, você é demais. Agora vou colocar minha mulher miudinha no bolso para o lanche
Abração, parceiro!
- Marinho