Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#798492 Fala puas como estao? Espero que bem.
Enfim, o negocio é o seguinte, todos fds eu costumo sair, com ou sem companhia, na maioria das vezes alone mesmo e o lance é que eu sempre vejo oportunidades com algumas hbs, só que geralmente sao HBs de baixo nivel, que nao me deixa tao atraído, mas as mais bonitas, é meio raro delas darem moral, ficarem perto, olhando e tal. Peguei o péssimo costume de esperar algum sinal da hb pra poder abordar com isso acabo diminuindo minhas chances, algo que pretendo mudar em breve. O lance é que nao fecho kc a um certo tempo, não foco no resultado, mas as vezes é legal só pra não ficar na neura de estar mto tempo sem closar, mas enfim, voces preferem zerar do que pegar uma hb que nao te atrai? Muitas oportunidades surgem pra mim, mas hbs que eu n tenho interesse, é meio complicado. Fora que dificilmente to abordando grupo de hbs, me sinto mto intimidado, houve época em que eu fazia isso sem hesitar muito, mas agora to meio fraco, acho que por diminuir as constancias nas sarges.
E ai, o que fazer ?
Flws
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#798506 Existe uma Hb que não me atrai ela é 6,0 a 6,5 meio gordinha estilo mulher Pêra super afim de mim mais eu não sinto vontade de pegar ela entende e meio complicado explicar isso, normalmente eu tenho vontade de ficar com Garotas que tem o físico de Mulher Pêra, mais ela e uma exceção, e tudo por causa da atração eu não me sinto atraído por ela por algum motivo, quero coloca-la na FriendZone para ela virar um Pivô ou quando começar a me atrair eu talvez pegue ela.
No seu caso se você tiver vontade de ficar uma essas UG fique não a mal algum, mas não vai ficar por ficar, se elas não te atraem eu pensei que era do tipo de homem que ficava com qualquer uma e agora descobri que não sou assim, Se você sentir que as UG vão te dar confiança para EVOLUIR Pra pegar Hb's que realmente te atrai, Seria uma Boa Opção.
MaxPua

Veterano - nível 5

#798512 Foque em você.
Se você está querendo pegar as UG para ampliar sua confiança, sua confiança estará nos seus resultados.
Já pensou você abordar as UG e elas não te derem bola?, como você se sentiria?
se sua confiança está nos seus resultados, provavelmente se sentiria um merda.
Mas se focar em você, sua confiança vai está em você, não importa o resultado.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#798545 entao, na verdade eu nao quero pegar ug... pq acabo ficando meio arrependido depois e tambem pq as vezes elas vao sempre nos mesmo lugar que eu to indo ai tem que toda vez encontra a hb la, coisa chata. Queria pegar uma hb bonita que me desse moral, pra fica um tempo mais sussegado, mas nao consigo achar, quando acho uma que da moral, ela tem namorado, ai fica hard jogar com ela, pq sempre vai te o lance do boy... ta complicado a coisa.