Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
smyt

PUA EXPERT

#297793 Fala ai, Issamu! Melhor, espero que sim...

Isto que está acontecendo com você já tinha me ocorrido, creio que isso seja alguma preocupação que você esta tendo demais, procure parar de pensar um pouco.

Também não faça a sua vida só de PU pratique algum esporte, saia da sua casa para a casa de uma (tia, avô, tio, parente) mude um pouco suas ROTINAS, saia para se DIVERTIR viva mais Pense MENOS.

Note que isso só ocorre porque você está focando demais em algo que você não esta dando o seu melhor, quando você começar a entender isso e procurar estar presente neste momento "agora" você vai compreender como é ótimo estar bem, ter saúde, poder viver, sair na rua e olhar as estrelas sentindo o prazer de poder fazer aquilo que quiser.

Procure notar o quanto você evoluiu, observe o que você era antes, note a sua vida como mudou e pode mudar ainda mais, só depende de você, e você sabe disso, fácil, sim é fácil, se você acreditar que é será.

Se você tem objetivos, vá a luta não é por um simples e vagabundo desanimo que vai deixar de conseguir aquilo que desejas. Uma coisa que faço quando estou querendo ficar desanimado é lembrar-me das pessoas que sempre disseram que eu não iria poder fazer tal coisa, que eu não iria conseguir, então começo a transformar toda minha raiva em motivação, para provar a esses indivíduos que sim eu posso ser o que quiser, sempre foi assim e sempre vou conseguir todo que quiser na minha vida.

Tenha confiança que tudo dará certo.

Abc!
Kïng

Pickup Artist

smyt escreveu:Fala ai, Issamu! Melhor, espero que sim...

Isto que está acontecendo com você já tinha me ocorrido, creio que isso seja alguma preocupação que você esta tendo demais, procure parar de pensar um pouco.

Também não faça a sua vida só de PU pratique algum esporte, saia da sua casa para a casa de uma (tia, avô, tio, parente) mude um pouco suas ROTINAS, saia para se DIVERTIR viva mais Pense MENOS.

Note que isso só ocorre porque você está focando demais em algo que você não esta dando o seu melhor, quando você começar a entender isso e procurar estar presente neste momento "agora" você vai compreender como é ótimo estar bem, ter saúde, poder viver, sair na rua e olhar as estrelas sentindo o prazer de poder fazer aquilo que quiser.

Procure notar o quanto você evoluiu, observe o que você era antes, note a sua vida como mudou e pode mudar ainda mais, só depende de você, e você sabe disso, fácil, sim é fácil, se você acreditar que é será.

Se você tem objetivos, vá a luta não é por um simples e vagabundo desanimo que vai deixar de conseguir aquilo que desejas. Uma coisa que faço quando estou querendo ficar desanimado é lembrar-me das pessoas que sempre disseram que eu não iria poder fazer tal coisa, que eu não iria conseguir, então começo a transformar toda minha raiva em motivação, para provar a esses indivíduos que sim eu posso ser o que quiser, sempre foi assim e sempre vou conseguir todo que quiser na minha vida.

Tenha confiança que tudo dará certo.

Abc!

FODA! :ae

Creio que quase todos aqueles que não conseguem resultado em sarge ou não sargeia, tem esse seu ressentimento ai, meu caro. Eu já tive, não estou 100%, mas já consegui muitas coisas que almejei. O segredo está em não levar à sério, deixar que o acaso faça por si. Esse foi meu método, talvez não funcione pra ti, pra mim funcionou... E talvez nem vá funcionar pra ti mesmo, então invente outra parada e não me plageie.

Ficar chorando não dá, ficar reclamando não dá... Se está desanimado, a culpa é sua, é você quem faz seu mundo.
Style O.G.

Veterano - nível 10

#344370 como puamesquita disse isso é MIMAÇÅO todos aqui perceber isso.
leve isso como algo construtivo...vc sabe que tudo so depende vc..vc é o responsavel por isso,qr ser como antes ? pratique ate ficar bom,ou esqueçeu que qanto mais se erra mais aprende ? pratique ate conseguir resultados !
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#344400 Issamu, eu comecei no mundo PUA a alguns anos, era muito bom, tudo saia naturalmente e conseguia atrais e kc muito facilmente.
Porém comecei a namorar, durou 1 ano e 4 meses e estou de volta, ha 1 mes. Depois que voltei também estou assim, meio perdido, confuso, as coisas não saem como planejei, não consigo abrir muito bem os sets, mas não estou desanimado, Estou estudando e praticando para melhorar e ser melhor do que era.
Se você quer ser melhor do que você era, anime-se, veja o mundo que tem la fora, e estude e pratique, porque nada vem de graça.

Anime-se cara!