Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

zeusinho

PUA Avançado

#480764 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de um amigo, Faabeta, ele me mostrou a série "The Pick Up Artist" e depois comentou sobre o fórum, me interessei e resolvi participar .

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Conhecer pessoas novas, aumentar meu ciclo de amigos, entender mais sobre PUA e posteriormente colocar tudo em prática em todos os tipos de situações .

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Calmo, prestativo, esforçado, sincero e bem humorado .
Fracos: Às vezes tímido(em determinadas sitações) e impaciente .

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar minha conversa, aprender os principais pontos a serem citados em uma interação e me tornar mais desinibido para abordar garotas .

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Esse ano, percebi que preciso traçar objetivos em todos os ramos da minha vida e para conquistá-los preciso de conteúdo pra isso, ao conversar com meu amigo Faabeta resolvi me esforçar para aprender e melhorar meus pontos fracos .

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo, sede por ela e ânimo pra conquistá-la .

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
MÚSICA, essa palavra me define muito, é o principal pilar que me guia, sou músico e quero um dia ter uma carreira estabilizada, sou trânquilo, curto sair com os amigos, ficar no pc lendo, ouvindo música, falando com a galerë, faço musculação e as vezes jogo uma pelada, em breve começarei minha facul e pretendo melhorar muito no PUA, ah, e sou paulista mas moro aqui em Fortaleza à alguns anos .

Bom, é isso, espero crescer juntamente com todos vocês !