Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Elton Alexandre

#554634 Eu tenho sido bem zuado na escola, antes zuavam mais era pouco coisa normal, mais hoje 2 muleques pegaram pezado, fizeram desenho , eu até arrumei uma desculpa pra ir embora mais cedo , porque não estava mais aguentando, eu sou bem sentimental, essas coisas me afetam bastante, e eu não sei como lidar com isso, o que fazer, não to sofrendo bullyng, é uma zoação de escola, mais eu não gosto, tenho 17 anos , ficar falando dos meus pelos , infelizmente ja tenho barba, sou bem peludo, falando que sou feio, nem sou tanto até fico com alguma garotas, mais eu gostaria de uma ajuda, uma opinião, isso me afeta bastante .
Weslly

Aprendiz

#554646 Cara sinceramente, barba e pelos são coisas que devem ser cuidadas, principalmente se sua barba é meio falhada. Pessoas são "zuadas" não exatamente por serem "feias" mas sim porque não se cuidam.
s2cjunior

Aprendiz

#554648 Rapaz ísto é um sério problema que você pode transforma em uma arma pra você!
Pense no primeiro plano de quando você zua alguém: é fazer com que essa pessoa saia do serio, fique rebaixado, deixando-o irritado! Sabe o que você pode fazer ja que estão te zuando, se zoe também. Aí as pessoas verão que não estão te atingindo então eles irão parar. Vejo meu exemplo. Meu sobre nome o qual não tem como nem esconder que é "Segismundo" Quantas vezes ja não me zuaram tanto na rua quanto na escola, á partir do momento em que eu parei de ligar e começar a tirar sarro de mim mesmo todos pararam. Quando vem um me zuar hoje.
Gozador: E aew sugismundo!
EU: Opa, veja la sugismundo não, MR. Suginho pra vocÊ meu caro!
A vida e pra zuar. Então zoe!
Match

Veterano - nível 9

#555734 Amigo, o fato de você ser barbudo não deve ter sido a causa. Primeiramente, você não deve ligar se te zoam ou não, apenas ria.
Se te zoam de você estar com a camisa rasgada, diga "é que lá em casa é tudo muito pobre".
etc.
Deca

Aprendiz

#555765 Quando se foca em um problema acontece o mesmo quando você foca em um sucesso,cresce,então meu caro ou você tenta lidar com o seu problema,procurando administra-lo fazendo que seja mais alguma coisa qualquer na sua vida ou seu problema fará que você seja mais um atingido por ele.Mostra pra esses caras como que um verdadeiro Pua lida com tais situações,olha eu ja fui muito magro,ja tive muiitas espinhas e dentre outros defeitos,mas eu corri atraz, não pelas pessoas e sim pela minha satisfação,e hoje gosto de cuidar de mim mesmo. Bom espero que você consiga resolver seu problema,boa sorte!
zehrr

Veterano - nível 9

#555767 Manda uns negs nessas hbs ae cara...
As Hbs falando dos seus pelos, ou sei la....

Tony Ramos> Ah já entendi, você fala isso porque quer que eu tire os pelos né?
HB:...
Tony Ramos> E só ta esperando eu te chamar pra me depilar né?
HB:...
Tony Ramos>Vai ter que fazer mais que um desenho, pra conseguir isso...

Não da bola pra galera não velho, o importante é não ser reativo tipo

HB: Nossa tu é peludo
Tony Ramos> E você é...
Não faça isso...

Use essas zoações no teu jogo, mesmo que você não queira seduzir ninguém da sua sala... Use negs pra abaixar o valor dessas gurias, e elevar o teu ;D
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#555776 Simplesmente tente ignorar, agir como se não se importasse. Olhe para eles, dê um leve sorriso e não fale nada. Siga seu rumo. As brincadeiras servem exatamante para isso: te deixar constrangido. Se você simplesmente começar à ignorar, à agir como se essas brincadeiras não te afetassem, uma hora eles vão parar.

Abraços.
Ledjefte viana

Aprendiz

#555788 Escollaaaa tempo bom, mais ja foram dias dificeis, se ignorada e sorriso funciona sim...mais se quiser se lembrar pro resto da vida e ter algo de emocionante pra contar taca uma cadeirada neles, taca voadora, taca lapis, o que tiver na frente, chama as minina tudo de vadias, e da o dedo pra professora dica va de skate que é pra quando sair correndo ter algum transporte.... kkkkk eu to brincando leva a serio nao apesar de parecer legal kkk relaxa até zoação tem um lado bom, mais se quiser tbm imponha-se =P
marx

Veterano - nível 1

#558379 Parcero uma coisa você nunca deve fazer é ficar bravo, grilado, assim eles( os zuadores) conseguem o que queria te irritar...
Tu tem que arranja amigos que te ajudem a Zuar eles também, no caso técnicas de amog seria bom tambem procure no puabase tem varias... Zoe eles junto com os outros se for junto com amiga melhor... Finja que esta falando deles pra um amigo e fica rindo deles, enfim tem varios jeitos , mas nunca fique bravo e apele. Macho alpha geralmente se levanta o queixo um poco com a cabeça pra cima, e quando alguém zoa, ele levanta as sobrancelhas demostrando superioridade... Espero ter ajudado !
ivicx

Veterano - nível 5

#558593 Rapaz o melhor jeito de acabar com essas putarias é colocar rígidos limites! diga que você desaprova e que não vai aceitar palhaçada com a sua cara... acho melhor demonstrar com um exemplo:
Era uma vez na 6serie, quando um muleque que estava sentado atras de um amigo meu começou a chutar a bunda dele na hora da aula, ele ficou chutando, chutando, até que meu amigo se virou e deu um puta soco no olho dele kkk o olho do muleque afundou! sabe quando o cara foi zuar de novo meu amigo? NUNCA MAIS!

Então se lembre do velho ditado: '' O remédio p/ um doido é um doido e meio''