Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Innervision
#731721 Eae blz,

Símplesmente siga o seu caminho camarada. Saiba que esta na estrada da evolução.

Deixe eles falarem, nao seja reativo, ria quando eles dizerem isso, mas sem parecer um bobo, simplesmente mostre que voce nao liga para o que eles dizem. Ação e reação. Quando perceberem que nao causam reação em voce vão começar a perder a graça.
Da sua parte, comece a pegar as gatinhas e buscar sua evolução no PU, daqui a nao muito tempo os caras é que vão começar a pagar pau pra voce.

É isso ai..

Abraço e espero ter ajudado.
sixx
Innervision escreveu:Eae blz,

Símplesmente siga o seu caminho camarada. Saiba que esta na estrada da evolução.

Deixe eles falarem, nao seja reativo, ria quando eles dizerem isso, mas sem parecer um bobo, simplesmente mostre que voce nao liga para o que eles dizem. Ação e reação. Quando perceberem que nao causam reação em voce vão começar a perder a graça.
Da sua parte, comece a pegar as gatinhas e buscar sua evolução no PU, daqui a nao muito tempo os caras é que vão começar a pagar pau pra voce.

É isso ai..

Abraço e espero ter ajudado.

valeu pela dica!!
Bora
#732256 To com o Innervision, mas fazendo uma ressalva.

Eu, se não me aguentasse, usaria reativas bem suaves, como se não fossem reativas...

"Vai com o Sixx porque ele não apresenta perigo"
Eu responderia: "É, pode vir comigo porque você não faz meu tipo".
Innervision
Bora escreveu:To com o Innervision, mas fazendo uma ressalva.

Eu, se não me aguentasse, usaria reativas bem suaves, como se não fossem reativas...

"Vai com o Sixx porque ele não apresenta perigo"
Eu responderia: "É, pode vir comigo porque você não faz meu tipo".

Claro, "tapa de luva" é muito bom nesses casos, como tambem zuar a si mesmo, tentam te zoar e vc confirma e faz uma zoação ainda maior em sí próprio, em quase todas as situações isso funciona e mostra que está seguro de si. Como já disse os caras simplesmente começam a perder a graça de te zoar pois nao conseguem o objetivo de te constranger.

Mas claro fazendo sempre de forma beeeem relaxad, nao tem erro.

Abraço