Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sixx
#731432 Fala amigos puas, tudo bem?
tenho tido alguns problemas com zoações de familiares, falam da minha roupa, debocham, fazem piadas da época beta.
ex: o sixx e cobra sem veneno, quando meu primos vão na rua as namoradas dizem: vai com Sixx ele não representa perigo.
dentre outras coisas e insinuações.
isso ta me incomodado demais.
se poder da uma força... valeu.
Pua Dyone
#731440 Não precisa de ficar incomodado, se você não é o que eles dizem.
Fique relaxado cara, postura relaxada e sorriso no rosto.
Você realmente não representa perigo pra namorada deles?! Se você é um PUA eu tenho certeza que representa, então não é verdade o que eles estão falando, e ai você vai continuar ligando pro que eles falam?
Isso acontece porque você não sabe quem é você, quem é você?
Você é o sixx o perigoso! haha
Não ligue pra eles, simplesmente fique relaxado e nada vai te atingir, agindo assim uma hora eles vão parar, zuação não dura pra sempre.

Nunca se defenda: atitudes contra você defletem.

Você sabe quem é, não precisa querer se defender. Dessa forma, nada o afeta. Ria de ataques contra você, faça-os defletirem e ria da situação. O sedutor não precisa se defender. As mulheres fazem isso pra ele.
Ele está em paz com si mesmo. Não vai se justificar por ser quem ele é; ele ama mulheres. Ele não deseja empatia, absolvição ou entendimento.

-Zan Perrion

Valeu :ae
Ryan Max
#731450 cara como o pua dyone disse faça isso mesmo , os meus primos me zoavam muito as namoradas deles também,
foi ai que eu conheci o pu ai já viu né não liguei mais para a zoação , eu até ia pegar a namorada do meu primo,
só não fiz isso porque eu não gosto desses tipos de coisas...
cara não ligue uma hora eles vão ver que você não liga e eles param de te zoar...

forte abraço..
sixx
#731451 obrigado, estou começando a ver as coisas por outra perspectiva.
Pua Dyone
Ryan Max escreveu:cara como o pua dyone disse faça isso mesmo , os meus primos me zoavam muito as namoradas deles também,
foi ai que eu conheci o pu ai já viu né não liguei mais para a zoação , eu até ia pegar a namorada do meu primo,
só não fiz isso porque eu não gosto desses tipos de coisas...
cara não ligue uma hora eles vão ver que você não liga e eles param de te zoar...

forte abraço..

haha deveria ter pegado só pra ver a cara do bobalhão.
Grande exemplo do Ryan Max.
Valeu :ae
Dragontronic
#731500 Prove o contrario para eles.
Se não conseguir é porque eles tem razão, pois não perceberam as mudanças em você.

Saber PUA não é o mesmo que ser PUA.

E se eles não tem razão, não se incomode.
Dragontronic
#731507 Eu tinha um amigo que falava que eu era gay, pois nunca me via com uma gata.
Eu sempre respondia que eu devia ser mesmo, pois não tinha jeito com as mulheres.
Só que ele não sabia que eu levava a irmã dele pro motel.

Ou seja eu não me importava com o que falavam. Eu sabia que não era aquilo.
PedroPoa
#731586 "Cobra sem veneno" hahaha, muito boa essa!
Mas, por mais engraçado que possa ser (é hilário, porra!) é uma falta de respeito.
Em todos casos, respeite-se a si mesmo, foda-se a falta de respeito alheio.
Um verdadeiro mestre alpha natural jamais vai se importar com o julgamento exterior (exceto se esse julgamento impedir que ela tenha sexo).
Então, analise a situação e veja se tem um fundo de verdade pelo que eles tem falado.
Teu vestuário tem atraído mais mulheres? Elas zoam por causa da tua roupa quando tua aborda? Enfim, ponha os fatos em uma balança e veja pra que lado ela tende.
Se tu tá comendo muita mulher com esse teu estilo, foda-se: "cobra d'água não tem veneno mas tá sempre encharcada".
Abs
sixx
#731677 Cobra sem veneno" hahaha, muito boa essa!

Pior que essa eu tive que rir... foi engraçado mesmo! rs
Devourer
#731712 Tenho esse problema também aqui em casa, mas já me acostumei, minha mãe me colocou o apelido de Fabian, aquele cara da novela ''cheias de charme'' por que ela fala que fiquei pior que ele :)

Mas fazer o que depois que passei a me cuidar de mais, as mulheres perceberam, viram o meu novo modo de me vestir e hoje elas adoram minha companhia.

É normal mesmo depois das mudanças, afinal você começa a experimentar um novo mundo, vai começar aos poucos ser muito elogiado, imitado, invejado e outra coisa, cuidado com uns caras que querem te fazer de idiota perto dos outros por que eles tem muita inveja de você!