Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#709259 Bom o que eu posso dizer sobre minha aparência para vocês é, que eu sou Magro, 1,80, cabelo liso, mas as espinhas e manchas de acne desde o inicio da adolescência afetou minha auto estima, me deixando muito mais tímido do que eu era, e sem a alegria de viver, eu já fui em um dermatologista, uso um creme e tals, mas as manchas de espinhas ainda estão, e eu não sou filhinho de papai , não trabalho , e no momento minha pele ta horrível, não sei o que eu faço, to mal mesmo.

Tipo eu tenho um sentimento de frustração por não ter curtido minha adolescência como os outros, e de até hoje não ter desenvolvido como pessoa.

Eu não sou um cara revoltado, mas estou sempre na minha, NÃO TENHO A MENOR CONFIANÇA PARA PENSAR EM CHEGAR EM GAROTAS.
Reey

Veterano - nível 4

#709266 Rapaz, a mudança começa por você... Foi a um dermatologista e não funcionou? tente outro. é magro? batalhe para engordar. Rapaz, aparência não é tão importante quanto você pensa, é claro que ajuda muito, mas aconselho você trabalhar mais seu psicológico, não adianta ficar bonito e ainda assim não conseguir chegar nas garotas. Boa sorte!
jrsantoro

PUA EXPERT

#709270 Você precisa se transformar num PUA. Eu já fui assim.

Leia minha história aqui:

minha-historia-como-pua-por-jrsantoro-t71163.html

Primeiro, vá num dermatologista e pergunte para ele se você pode tomar ROACUTAN. Este remédio elimina espinhas definitivamente.
Se você não tem dinheiro para comprar o remédio, ou para ir no médico, você precisa começar a trabalhar, negão. Pense nisso.

Depois, você precisa se transformar num PUA. Pelo jeito, hoje você não é um.

Recomendo como primeira leitura o livro "O Jogo" do Style!

E escreva sempre para nós, para podermos te ajudar.

forte abraço,

Santoro
isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
jrsantoro escreveu:Você precisa se transformar num PUA. Eu já fui assim.

Leia minha história aqui:

minha-historia-como-pua-por-jrsantoro-t71163.html

Primeiro, vá num dermatologista e pergunte para ele se você pode tomar ROACUTAN. Este remédio elimina espinhas definitivamente.
Se você não tem dinheiro para comprar o remédio, ou para ir no médico, você precisa começar a trabalhar, negão. Pense nisso.

Depois, você precisa se transformar num PUA. Pelo jeito, hoje você não é um.

Recomendo como primeira leitura o livro "O Jogo" do Style!

E escreva sempre para nós, para podermos te ajudar.

forte abraço,

Santoro

Complementando a resposta do Jrsantoro sobre o ROACUTAN , bom eu tenho 24 anos tenho acne pra carai e sei o o que você está passando , bom eu decidi fazer o tratamento com o Roacutan e se você não tiver dinheiro para comprar o remédio, o SUS cede o remédio de graça , basta sua dermatologista assinar uma papelada que é um laudo dizendo que você precisa desse remédio e para entrar com requerimento na secretaria da saúde de sua cidade entre 1 à 2 meses o governo liberar, bom eu fiz meus exames de sangue no máximo semana que vem estou entrando com a papelada na secretaria , e sobre chegar em garotas estou lutando contra minha mente diariamente e cara tente pensar positivo e irei te falar não é fácil nosso cérebro nos sabota mesmo, mas isso é verdade cara se pensar positivo as coisas acontecer e claro ter atitude de fazer a mudança e eu vou conseguir e você também cara :ae .

Um Grande Abraço Cara

e Valeu Jrsantoro por ter falado do remédio para o nosso amigo :ae
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#711602 Sabe, eu sei como se sente. Não, pior. Eu REALMENTE SEI como você se sente. Eu vou começar a tomar ROACUTAN esse mês, e a doutora que me disse que ele é possível obter através dos postos de saúde. Não sei aonde você mora, mas pelo que eu ouvi, em SP é comum fazer isso com remédios muito caros (Tipo, mais de 300 reais). Como disse 'isnackyagami', você pode ir a um SUS e conseguir o remédio.

Agora, a questão do atual, eu aconselho você ver o seguinte video:

Passa um jogo entre dois PUAs, é claro, o baixinho, magrelinho e branquelo é o mestre, enquanto o outro, é o estudante. E o que eu aprendi nesse video foi: foda-se sua aparência, lute com o que você tem. Se você tem energia para oferecer as garotas, isso supera a beleza. Se você tem cultura, então ofereça. Eu falo isso porque minha cara tá toda marcada, você olha no espelho e pensa que algum dia, em algum momento, vai acordar com pele boa, bonita e saudável. Meu conselho é: aprenda a conviver com isso. Não só conviver, apenas manda pra puta-que-o-pariu. E eu digo, meu jogo é MUITO diferente que muitos aqui, então meu conselho, para você é: prove que é diferente. Você tem o conhecimento, ele funciona em qualquer mulher. Depende de você.

ps: até o Mystery teve seus problemas, leia o 'O Jogo' de Neil Strauss e vai entender.