- 10 Abr 2012, 23:26
Parceiro, já conversei com tu e sei que vc não é abalado facilmente, ignore eles. Vc possui a sua confiança, o mundo gira em torno do seu psicológico !
- 10 Abr 2012, 23:31
Eu já tive! o/
A melhor solução que arranjei foi parar de ligar mesmo pros comentários, em vez de só fingir que não ligo! Eu tentei fazer amizades com eles, porque já que sabiam tanto de aparência, deveriam compartilhar seus segredos misteriosos com os amigos né?
Uma vez fui com um casaco novo pro colégio e eles disseram "pow, olha, parece um pinguim com esse casaco!" e começaram a rir, eu simplesmente andei até eles e disse "sério, cara? Pow, me dá umas dicas então aí, toda vez que passo você critica uma parte diferente do meu corpo, não acertei na aparência nem das orelhas! UAUSHSAUHUHSUHSA" (tenho umas orelhinhas de abano hehe), e isso desarmou totalmente eles, ficaram sem reação, depois começaram a rir de mim, eu não sabia o que fazer então ri também UHSAHUSAUHSAUHSAUH
Eles então pararam e disseram "você gosta de ser zoado, trouxa?" eu só respondi "pra falar a verdade eu não ligo! hehe, eu só vim aqui ver se tinham algo construtivo realmente para a minha aparência, ou se só queriam zoar mesmo! Mas parece que é só o segundo, nesse caso podem zoar! ^^"
Eles ficaram sem reação nenhuma, eu os cumprimentei e voltei a falar com meus amigos!
Uns dias depois, meu pai me presenteou com um casaco de couro que foi dele na adolescência, fui com ele pro colégio, e eles me zoaram de novo, ficaram dizendo como o casaco era grande em mim, e perguntaram se peguei no guarda-roupa do papai! Eu ri e comentei que não foi exatamente dessa forma, mas era do meu pai sim! Então disse "aproveitando, como vai a vida? Bem, cara? Ficando com muita menina, tirando nota boa?" joguei uma conversinha fora e fui embora...
Hoje em dia eles me cumprimentam inclusive dá pra ver que sentem inveja de mim! UHSAHUASHUSAUHSA Lembrando que eu estava totalmente relaxado toda hora e não tinha intenção NENHUMA de ofender qualquer um deles ou criar inimizade, muito pelo contrário!
Espero que você tire alguma lição dessa minha experiência, bicho! ^^
Abração!
- Marinho
PS.: Eu fico um gato no casaco de couro UHSAHUSAUHSHUAUHSA